Página 1 de 1

[MOC] - Modulos MPL

Enviado: 12 nov 2018, 23:53
por BAndy
Mais um trabalho de grupo entre associados PLUG e deu-se o inicio de um projecto com pernas para continuar e que foi um sucesso no Brincka Viana Castelo.
A minha participação neste projecto foi composta por uma curva de 8 Modulos e uma resta de 4 modulos.

[align=center]Imagem[/align]
[align=center]Imagem[/align]

Re: [MOC] - Modulos MPL

Enviado: 13 nov 2018, 00:48
por Conchas
Na realidade são módulos MPL-i... >:D

Achei por bem aproveitar este tópico, para aqui registar de uma forma diferente aquela que foi a minha contribuição para mais este projecto colaborativo da :plug:

Tratam-se de 9 seções compostas no total pelo equivalente a 20 baseplates 32x32, que passo a descriminar. Algumas tratam-se de variaçãoes específicas que idealizei, com o propósito de acrescertar alguma dinâmica, varidade e proporcionar diferentes interações em termos de módulos MPL-i

- 1 Secção Curva
- 1 Secção c/ Relevo Positivo
- 1 Secção c/ Relevo Negativo
- 1 Secção de Gravilha
- 5 Secções Standard (retas pretas e DBG)

No caso concreto do circuito MPL-i na Viana BRInCKa 2018, estas seções foram dispostas individualmente ao longo do circuito da forma que no local e ao montar o mesmo, o coordenador achou mais adequado e melhor satisfazer os propósitos deste circuito. :fixe:


[align=center]Imagem[/align]