WIP - Passagem de nível motorizada V1.0
Enviado: 04 dez 2018, 19:22
A passagem de nível motorizada é mais um pequeno projeto do meu diorama de comboios.
Nesta fase estou a usar os micro motores que comprei com aplicação de Lego. Mais uns botões de pressão e outros pequenos acessórios.
O objetivo deste projeto é motorizar uma pista de comboios, dos desvios às passagens de nível, passando por sinais e iluminação.
Agora foi a vez da passagem de nível, alguns exemplos das minhas construções e ideias.
[align=center]
[/align]
[align=center]
[/align]
Inspirado num MOC que vi, penso em usar este sistema que só vai gastar um motor
[align=center]
[/align]
[align=center]
[/align]
Nesta fase, é motorização, depois vou passar à automatização com Arduino
Nesta fase estou a usar os micro motores que comprei com aplicação de Lego. Mais uns botões de pressão e outros pequenos acessórios.
O objetivo deste projeto é motorizar uma pista de comboios, dos desvios às passagens de nível, passando por sinais e iluminação.
Agora foi a vez da passagem de nível, alguns exemplos das minhas construções e ideias.
[align=center]
[/align][align=center]
[/align]Inspirado num MOC que vi, penso em usar este sistema que só vai gastar um motor
[align=center]
[/align][align=center]
[/align]Nesta fase, é motorização, depois vou passar à automatização com Arduino