Se esta é a versão definitiva acho-o muito fraquinho. Penso que as duas versões anteriores do Castelo de Hogwarts rondavam os 100 euros e este traz muito pouca peça para custar 100 euros.
A imagem tem uma legenda que faz parecer que tenha sido retirado dum catálogo: "5378
Castello di Harry Potter
7-12 anni"
Dum catálogo de certeza que não é, senão não lhe davam o nome de Castelo de Harry Potter mas sim Castelo de Hogwarts.
Também acho que é um protótipo ou que é uma brincadeira. Mas, a ser verdade, está esteticamente fraco. Todavia, na minha opinião, tem peças muito interessantes para edifícios no tema cidade.
A imagem não é muito clara, mas o buckbeak (axo que é assim que se escreve!!) pareçe ser preto ao invés de cinza o que é treta e a torre mais alta do "castelo" tá disforme, como se faltassem peças.
Eu digo que é falso, mas se for real não será muito caro e realmente tem boas peças para o tema city
Olha "Black_Scorpion" não é um buckbeak mas como provavelmente não leste este livro não te culpo lol se vires o próximo filme irás ver do que falo! lol
Cya
Roger
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"