Página 1 de 2
Module VII
Enviado: 21 ago 2007, 21:24
por Roger_the_gogogo
Boas
Finalmente temos fórum sendo assim aqui vai mais um:
Este é mais simples e linear.
Espero que gostem, sugiram e comentem.
C ya
Roger
Re: Module VII
Enviado: 21 ago 2007, 21:33
por Hyphos
Re: Module VII
Enviado: 21 ago 2007, 21:34
por Nuno Lino
Mais um muito bom, para mim este é um dos melhores, gostei muito.
Nuno Lino
Re: Module VII
Enviado: 21 ago 2007, 21:38
por Conchas
Os candeeiros à entrada, ficaram muito bem!
Re: Module VII
Enviado: 21 ago 2007, 21:39
por Roger_the_gogogo
Obrigado aos dois.
[quote="Hyphos"]
Parabéns por este e pelos outros da mesma série.
Quando é que os começamos a ver feitos?
Paulo
[/quote]
Uii isso é para daqui a uns tempos... mas o Jorge Reis já está encarregue de os construir

Re: Module VII
Enviado: 21 ago 2007, 21:40
por Roger_the_gogogo
[quote="Conchas"]
Os candeeiros à entrada, ficaram muito bem!
[/quote]
Penso que não são bem originais... nem sei... tão simpless. thanks
Re: Module VII
Enviado: 21 ago 2007, 21:41
por Eínon
Re: Module VII
Enviado: 21 ago 2007, 21:44
por Roger_the_gogogo
Ui isso é que era bom!
Thanks Eínon
Re: Module VII
Enviado: 21 ago 2007, 21:49
por Eínon
[quote="Roger_the_gogogo"]
Ui isso é que era bom!
Thanks Eínon
[/quote]
Sempre ás ordens
Eínon
Re: Module VII
Enviado: 22 ago 2007, 00:43
por AVCampos
Mais um excelente módulo!

Gostei especialmente dos candeeiros e do efeito "telhas" como do Café Corner.
Por falar em CC, que tal fazeres um ou outro edifício de esquina, para poder haver o bairro completo? Mesmo já havendo o CC, falta um de "esquina interna": côncavo em vez do convexo do CC.
Re: Module VII
Enviado: 22 ago 2007, 00:52
por Conchas
[quote="AVCampos"]
Por falar em CC, que tal fazeres um ou outro edifício de esquina, para poder haver o bairro completo? Mesmo já havendo o CC, falta um de "esquina interna": côncavo em vez do convexo do CC.
[/quote]
Em termos da LEGO, seria certamente um set pouco apelativo. As fachadas maiores estariam nas traseiras (onde muitas vezes o pessoal não põe nada, como penso que seja o caso do CC) e a frente sería mínima.
Re: Module VII
Enviado: 22 ago 2007, 10:51
por Roger_the_gogogo
Já pensei no côncavo... posso tentar... Aliás acho que vou ver isso agora mesmo

Re: Module VII
Enviado: 22 ago 2007, 11:19
por Conchas
Pelo menos o edifício concâvo, é uma oportunidade de fazer algo mais original
Sempre chegaste a fazer aquela mansão, que um estrangeiro te pediu?
Re: Module VII
Enviado: 22 ago 2007, 15:17
por Roger_the_gogogo
[quote="Conchas"]
Pelo menos o edifício concâvo, é uma oportunidade de fazer algo mais original
Sempre chegaste a fazer aquela mansão, que um estrangeiro te pediu?
[/quote]
Ui não eu disse-lhe que talvez um dia o fizesse mas neste momento ainda não tinha "conhecimentos" para concretizar uma coisa daquelas... foi pena...
Re: Module VII
Enviado: 25 ago 2007, 13:30
por REDSKIN

fantastico
Adorei, ja vi que tens mesmo muito jeito com esse programa, o que 'custa' mais é mesmo depois fazelos na realidade, devem ficar carotes hi hi
Bye bye
