Página 1 de 2

Module VII

Enviado: 21 ago 2007, 21:24
por Roger_the_gogogo
Boas

Finalmente temos fórum sendo assim aqui vai mais um:

Imagem


Este é mais simples e linear.

Espero que gostem, sugiram e comentem.

C ya
Roger

Re: Module VII

Enviado: 21 ago 2007, 21:33
por Hyphos
Parabéns por este e pelos outros da mesma série. :)

Quando é que os começamos a ver feitos?  ;D ;D ;D ;D

Paulo

Re: Module VII

Enviado: 21 ago 2007, 21:34
por Nuno Lino
Mais um muito bom, para mim este é um dos melhores, gostei muito.

Nuno Lino

Re: Module VII

Enviado: 21 ago 2007, 21:38
por Conchas
Os candeeiros à entrada, ficaram muito bem!

Re: Module VII

Enviado: 21 ago 2007, 21:39
por Roger_the_gogogo
Obrigado aos dois.
[quote="Hyphos"]
Parabéns por este e pelos outros da mesma série. :)

Quando é que os começamos a ver feitos?  ;D ;D ;D ;D

Paulo
[/quote]

Uii isso é para daqui a uns tempos... mas o Jorge Reis já está encarregue de os construir ;)

Re: Module VII

Enviado: 21 ago 2007, 21:40
por Roger_the_gogogo
[quote="Conchas"]
Os candeeiros à entrada, ficaram muito bem!
[/quote]

Penso que não são bem originais... nem sei... tão simpless. thanks

Re: Module VII

Enviado: 21 ago 2007, 21:41
por Eínon
Tou a ver que daqui a nada fazes uma cidade no LDD. Só o tempo o dirá ::)
Cinco estrlas  ;D ;D ;D ;D ;D
E digo outra vez, continua assim, que ainda acabas por fazer os proximos sets de casas da lego!!!  ;) ;) ;)

Eínon

Re: Module VII

Enviado: 21 ago 2007, 21:44
por Roger_the_gogogo
Ui isso é que era bom!

Thanks Eínon

Re: Module VII

Enviado: 21 ago 2007, 21:49
por Eínon
[quote="Roger_the_gogogo"]
Ui isso é que era bom!

Thanks Eínon
[/quote]

Sempre ás ordens  ;D

Eínon

Re: Module VII

Enviado: 22 ago 2007, 00:43
por AVCampos
Mais um excelente módulo! 8) Gostei especialmente dos candeeiros e do efeito "telhas" como do Café Corner.
Por falar em CC, que tal fazeres um ou outro edifício de esquina, para poder haver o bairro completo? Mesmo já havendo o CC, falta um de "esquina interna": côncavo em vez do convexo do CC.

Re: Module VII

Enviado: 22 ago 2007, 00:52
por Conchas
[quote="AVCampos"]
Por falar em CC, que tal fazeres um ou outro edifício de esquina, para poder haver o bairro completo? Mesmo já havendo o CC, falta um de "esquina interna": côncavo em vez do convexo do CC.
[/quote]

Em termos da LEGO, seria certamente um set pouco apelativo. As fachadas maiores estariam nas traseiras (onde muitas vezes o pessoal não põe nada, como penso que seja o caso do CC) e a frente sería mínima.

Re: Module VII

Enviado: 22 ago 2007, 10:51
por Roger_the_gogogo
Já pensei no côncavo... posso tentar... Aliás acho que vou ver isso agora mesmo  ;D

Re: Module VII

Enviado: 22 ago 2007, 11:19
por Conchas
Pelo menos o edifício concâvo, é uma oportunidade de fazer algo mais original :D

Sempre chegaste a fazer aquela mansão, que um estrangeiro te pediu?

Re: Module VII

Enviado: 22 ago 2007, 15:17
por Roger_the_gogogo
[quote="Conchas"]
Pelo menos o edifício concâvo, é uma oportunidade de fazer algo mais original :D

Sempre chegaste a fazer aquela mansão, que um estrangeiro te pediu?

[/quote]

Ui não eu disse-lhe que talvez um dia o fizesse mas neste momento ainda não tinha "conhecimentos" para concretizar uma coisa daquelas... foi pena...

Re: Module VII

Enviado: 25 ago 2007, 13:30
por REDSKIN
:o fantastico  :o
Adorei, ja vi que tens mesmo muito jeito com esse programa, o que 'custa' mais é mesmo depois fazelos na realidade, devem ficar carotes hi hi :)

Bye bye ;)