Página 1 de 2

Set de 2007

Enviado: 14 jan 2007, 18:57
por Hyphos
Viva

Enquanto navegava pela Brickshelf, descobri http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=227105 que contem imagens dos sets de 2007 (os que conhecemos) mas montados, nomeadamente o Hovercraft.

Paulo

Re: Set de 2007

Enviado: 14 jan 2007, 20:15
por Nuno Lino
Boa malha, tem muitas fotografias.

O hovercraft está porreirinho mas não gostei daquela peça grande, parece de plastico, sempre pensei que fosse de borracha.

Está bom, mas não o suficiente para o comprar.

Tenho de me guardar para tanta coisa boa que ai vem.  :D

Nuno Lino

Re: Set de 2007

Enviado: 14 jan 2007, 21:29
por Hyphos
E aqui vão mais:

http://photos.freelug.org/main.php/v/JL ... uets_2007/

http://photos.freelug.org/main.php/v/Gy ... ?g2_page=1

Estes de set mais recentes

Paulo

"Atenção é muito lento a carregar"

Re: Set de 2007

Enviado: 14 jan 2007, 22:36
por Nuno Lino
Muito boa malha. Bom achado.

Estão lá muitos set's do segundo semestre.

Nuno Lino

Re: Set de 2007

Enviado: 14 jan 2007, 23:09
por Alex
A nova casa de cor tan é linda...  ;D

Agora o barco do porto novo desiludiu-me um bocado  :-\

Re: Set de 2007

Enviado: 14 jan 2007, 23:46
por Nuno Lino
No bricklink já apareceram algumas fotos tiradas do site francês.

Deve ser mais facil de visualizar:

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=227352

Nuno Lino

Re: Set de 2007

Enviado: 15 jan 2007, 00:35
por Farrusco
Uau, estou desejoso por ter vários dos novos conjuntos. Muito bons!  :o

Até os carros à escala mais reduzida estão muito giros, especialmente os camiões...

Ainda estou é a abrir fotos dos franceses... Isto demora à brava para abrir!  :-\

Farrusco

Re: Set de 2007

Enviado: 15 jan 2007, 01:21
por DavidAzevedo
Eu gostei especialmente dos aqua raiders, mas infelizmente não vão ser para o meu bico.

O novo Y-wing tá muito melhor que os anteriores. É lindo!

O MTT é um MONSTRO!!! Quero 2!, não 3!!

Alguém sabe quando acaba este Salon du Jouet em Paris? É que vou no próximo Sábado pra Paris e queria saber se ainda vou a tempo.

Re: Set de 2007

Enviado: 15 jan 2007, 04:15
por DavidAzevedo
Não sei se é da minha ligação à net mas as fotos demoram muito tempo a abrir no site françês. Tentei colocá-las numa pasta do brickshelf mas foram apagadas devido a conter informação sensivel (digo eu).

Fiz uma compilação de algumas imagens que podem descarregar aqui: http://www.rochedo.net/~qsagros/2007_Sets.rar

Exemplos de imagens que poderão ver nessa pasta:
City:
- Camião do lixo
- Bombas de gasolina
- Porto
- Camião-betoneira
- Camião de construções verde

Star Wars:
- MTT
- Jedi starfighter com hyper drive booster ring
- Naboo fighter N1 e vulture droid
- Imagem da nova minifig Kit Fisto
- (já para não dizer os 6 sets que sairam agora em janeiro)

Espaço 2007

Technic Ceifadeira

Casa Creator

Ferrari 599 GTB Fiorano 1/10 (Nem sequer sabia da existencia deste!!)

Mais um link para novidades de 2007

Enviado: 15 jan 2007, 21:58
por Farrusco
Outro link de boas imagens dos conjuntos de 2007. Os tais que vão levar muito boa gente à falência.

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=227381

Farrusco

Re: Mais um link para novidades de 2007

Enviado: 15 jan 2007, 22:29
por Alex
Não aparece a roda gigante...será que era falso?  ???

Espero que não...  :'(

Re: Set de 2007

Enviado: 15 jan 2007, 23:31
por Hyphos
Viva

Juntaram-se os topicos "Set 2007" e " Mais um link para novidades de 2007"

Paulo

Re: Set de 2007

Enviado: 16 jan 2007, 23:01
por figueifoto
Gostei foi de ver os VELHINHOS a brincar com o LEGO!
Agora depois de ver a RODA GIGANTE da LEGo fiquei sem vontade de fazer o meu MOC de Roda Gigante:-(

Re: Set de 2007

Enviado: 24 jan 2007, 21:57
por Hyphos
Viva

Encontrei isto

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=229057

que confirma (a não ser que a imagem seja falsa) a saida do Mars Mission em Agosto

Paulo

Re: Set de 2007

Enviado: 24 jan 2007, 22:03
por Nuno Lino
Posso confirmar que a Casa creator de cor tan e a roda gigante, vão estar disponiveís em Portugal em Setembro.

O resto dentro de dias deve ser possivel saber-se.

Nuno Lino