Não tenho outro browser neste pc, tenho que experimentar de outro PC.
EDIT: Uhm, fechei o browser mas o cookie não se foi desta fez... amanhã digo se isto "se resolveu".
Actualização forum
- Cassiebsg
- Hero Member
- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
Re: Actualização forum
There are those who believe that life here began out there...
- PocasNuckie
- Sócio
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
- Cassiebsg
- Hero Member
- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
Parece que "se resolveu". Pelo menos hoje não me pediu para fazer login!
Só não sei se se deve aos cookies terceiros (que activei por acidente temporariamente) ou se foi o facto de ter adicionado forum.plug.pt à whitelist de cookies.
Seja como for, pelos menos por agora funciona, se voltar a deixar de funcionar, pelo menos sei onde olhar.
EDIT: E hoje, Domingo, voltou a pedir para eu me ligar.
Deve ser mesmo os cookies terceiros... uma vez que não alterei nada (tinha voltado a meter nunca aceiter cookies de terceiros na sexta, quando notei que estava "aceitar sempre"... Se o problema é este, não tem resolução, acho. Que eu não vou mudar a configuração de como está (ai que saudades da opção "pergunta-me sempre"!)

Só não sei se se deve aos cookies terceiros (que activei por acidente temporariamente) ou se foi o facto de ter adicionado forum.plug.pt à whitelist de cookies.

Seja como for, pelos menos por agora funciona, se voltar a deixar de funcionar, pelo menos sei onde olhar.

EDIT: E hoje, Domingo, voltou a pedir para eu me ligar.

There are those who believe that life here began out there...
Hoje temos mais 3 posts em MOCs& MODs onde eu poucas horas antes publiquei um post. Se calhar é o meu user que está comprometidoCyberX Escreveu: ↑29 set 2019, 09:16 Então cá venho eu com nova teoria rebuscada;
Grande parte do spam aparece no dia a seguir a alguém publicar alguma coisa e no mesmo sítio onde esse alguém o publicou. Hoje temos 3 posts em MOCs&MODs onde eu ontem publiquei um post. Não é uma conclusão precipitada, já há uns tempos referi isso ao Garcia noutros casos.
Se não há nada a interceptar nada, pelo menos há alguma coisa a varrer o fórum à procura de "hot spots" onde a probabilidade de ter leitores seja maior.
A ser verdade, quanto menos escrevermos no fórum menos spam teremos![]()

Venha de lá esse certificado. Eu uso um gratuito há quase dois anos, com renovação automática. O painel de controlo do nosso prestador de serviços não permite fazer a renovação automática de certificados desse género?
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
De facto já tive de eliminar mais um spambot de manhã
Eu já comprei o certificado e até já está instalado...
Falta-me configurar o forum para redireccionar sempre para o HTTPS://forum.plug.pt

Eu já comprei o certificado e até já está instalado...
Falta-me configurar o forum para redireccionar sempre para o HTTPS://forum.plug.pt
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com