The LEGO Group acquires BrickLink

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3843
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: The LEGO Group acquires BrickLink

Mensagem por csiquet »

[quote=CyberX post_id=157383 time=1576410299
...
Pode ser que a 4DBrix adiira também. Por enquanto não encontro.
[/quote]

https://www.4dbrix.com/
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13684
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: The LEGO Group acquires BrickLink

Mensagem por AVCampos »

Sim, mas os preços para a Europa redireccionam para o BrickLink.
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13684
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Ask Me Anything acerca da aquisição do BrickLink

Mensagem por AVCampos »

A Signe Lønholdt informa:

I wanted to share an update from BrickLink with you and your communities. Today at 9 am EST Julia Golding will announce an AMA (ask me anything) which the LEGO Group will host on BrickLink. The AMA will be running until Friday morning on January 31st 2020 and here BrickLink members have the opportunity to ask questions regarding LEGO Group’s acquisition of BrickLink.

You and community members will find the announcement in the news section on BrickLink and here it’s possible to comment on the article with your question.

From the LAN we have collected the questions and development input you’ve shared from your communities. These questions and platform feedback have been shared directly with the responsible, internal departments, so they are aware of your input, concerns and questions. Moreover, they will likely be responding to some of the questions you raised here on LAN during the AMA/FAQ page.

Please make sure to seize this opportunity and ask your questions in the AMA on BrickLink.

A Signe Lønholdt informa:

Eu queria partilhar uma actualização do BrickLink convosco e as vossas comunidades. Hoje, às 9h, EST, Julia Golding anunciará uma AMA (Ask Me Anything, pergunte-me qualquer coisa) que o Grupo LEGO terá no BrickLink. A AMA estará em funcionamento até sexta-feira de manhã em 31 de Janeiro de 2020 e aqui os membros do BrickLink têm a oportunidade de fazer perguntas sobre a aquisição do BrickLink pelo Grupo LEGO.

Vocês e membros da comunidade encontrarão o anúncio na secção de notícias no BrickLink e aqui é possível comentar o artigo com a vossa pergunta.

A partir da LAN, colectámos as perguntas e sugestões de desenvolvimento que partilharam das vossas comunidades. Essas perguntas e feedback à plataforma foram partilhados directamente com os departamentos internos responsáveis, pelo que têm conhecimento das vossas participações, preocupações e perguntas. Além disso, eles provavelmente responderão a algumas das perguntas que vocês levantaram aqui na LAN durante a página AMA/FAQ.

Aproveita esta oportunidade e faz as tuas perguntas na AMA no BrickLink.
Flink
Newbie
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 16 jul 2014, 10:38
Localização: Cascais

Re: The LEGO Group acquires BrickLink

Mensagem por Flink »

Algum sítio onde se consiga ver as perguntas e respostas?
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13684
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: The LEGO Group acquires BrickLink

Mensagem por AVCampos »

As perguntas foram feitas aqui, e as respostas foram sendo incluídas na lista de FAQs.
Responder