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Mudança das rodas dos comboios: uma explicação

Enviado: 13 dez 2019, 14:55
por AVCampos
Como resposta às vossas perguntas na LAN, a equipa do projecto responsável pela mudanças da roda de comboio partilhou um vídeo com algumas informações sobre a alteração do design dos componentes:



Se tiverem alguma questão, coloquem-na aqui até 21 de Janeiro, e reencaminhá-la-ei para a TLG.

Re: Mudança das rodas dos comboios: uma explicação

Enviado: 21 jan 2020, 12:04
por AVCampos
AVCampos Escreveu: 13 dez 2019, 14:55 Se tiverem alguma questão, coloquem-na aqui até 21 de Janeiro, e reencaminhá-la-ei para a TLG.
Ding ding ding último dia para perguntas!

Re: Mudança das rodas dos comboios: uma explicação

Enviado: 13 mai 2020, 17:26
por AVCampos
Uma nota da equipa das rodas de comboios:

First of all, we want to thank you for sharing the video in your communities. We’ve seen it on your online channels, and it’s been exciting to follow as well as receiving community reactions and questions.

We are happy to read that the video helped shed some light to some of the questions we received before making the video. With the video we answered the question about the reason why we changed the wheel. We’re grateful to read that you appreciate some of the new features as well as the support from you around the new element material coming from sustainable sources. We also see that the video motivated some new questions and a chance for us to further elaborate.

First of all, we want to highlight that we’ve changed the material to a material from sustainable sources and this doesn’t mean that the material we have used in the past will put children at risk. It is the first important step out of many on the journey towards LEGO Group using sustainable materials by 2030.

In the video we explain parts of our testing procedure that we hope gave some interesting insights. Unfortunately, we cannot share detailed information about the scientific tests because it’s company confidential information, but we can assure you that we take tests of trains and train wheels seriously. The intention of the wheel test in the video was purely to have visual content and we underestimated the signal it might have sent to community members that this is how tests are conveyed. Now we understand that you’re very interested in scientific test results.

Though we cannot share all details, we do want to open up test lab door and can share this: We’ve been through 3-4 different design prototypes of the wheels and several different combinations of material to find the wheel that was the best in efficiency and the best in overall performance. Further we can share that multiple tests have been conducted for each iteration and that the duration of each of these tests is a full week.

Some of you ask about the future elements and functionality and unfortunately we cannot reveal any specific details about future product and/or element designs, but just like train wheels, we are moving…

Thank you for taking an interest in our work.

Antes de mais, queremos agradecer por terem partilhado o vídeo pelas vossas comunidades. Vimos isso nos vossos canais online e foi emocionante acompanhar assim como receber respostas e perguntas da comunidade.

Ficamos felizes por ler que o vídeo ajudou a esclarecer algumas das perguntas que recebemos antes de fazer o vídeo. Com o vídeo, respondemos à pergunta sobre o motivo pelo qual mudámos a roda. Estamos gratos por ler que vocês apreciam algumas das novas funcionalidades, bem como o vosso apoio sobre o novo material para elementos proveniente de fontes sustentáveis. Também vemos que o vídeo motivou algumas novas perguntas e uma oportunidade de elaborarmos mais.

Antes de mais, queremos destacar que mudámos o material para um material de fontes sustentáveis e isso não significa que o material que usávamos no passado colocará crianças em risco. É o primeiro passo importante de muitos na jornada em direcção ao Grupo LEGO usar materiais sustentáveis até 2030.


No vídeo, explicamos partes de nosso procedimento de teste que, esperamos, tenham fornecido alguns esclarecimentos interessantes. Infelizmente, não podemos partilhar informações detalhadas sobre os testes científicos porque são informações confidenciais da empresa, mas podemos garantir que levamos a sério os testes de comboios e rodas de comboio. A intenção do teste de rodas no vídeo era puramente ter conteúdo visual e subestimámos o sinal que ele poderia ter enviado aos membros de comunidades de que é assim que os testes são realizados. Agora entendemos que vocês estão muito interessado nos resultados de testes científicos.

Embora não possamos partilhar todos os detalhes, queremos abrir a porta do laboratório de testes e partilhar isto: Passámos por 3-4 protótipos de design diferentes das rodas e várias combinações diferentes de material para encontrar a roda que era a melhor em eficiência e a melhor no desempenho geral. Além disso, podemos partilhar que vários testes foram realizados para cada iteração e que a duração de cada um desses testes é de uma semana inteira.

Alguns de vocês perguntam sobre os elementos e funcionalidades futuros e infelizmente, não podemos revelar detalhes específicos sobre produtos futuros e/ou designs de elementos, mas, tal como rodas de comboio, estamos a mover-nos…

Obrigado pelo vosso interesse no nosso trabalho.