orion1156@gmail.com - Dionísio Gomes

Para te dares a conhecer à comunidade deste fórum.
Responder
orion1156@gmail.com
Sócio
Sócio
Mensagens: 32
Registado: 05 nov 2014, 22:25
Localização: Sesimbra

orion1156@gmail.com - Dionísio Gomes

Mensagem por orion1156@gmail.com »

Olá caros amigos do Lego
O meu nome é Dionísio Gomes, tenho 39 anos, nasci a 08 de Janeiro de 1980, moro em Sesimbra, (de momento não sou sócio da Plug, mas desejo o ser), o meu endereço de email é orion1156@gmail.com.
O meu Nickname é orion1156@gmail.com, sendo o meu nome completo: Dionísio José Barbosa Gomes, pertenço à Alfalug como expositor.
Registei-me aqui no fórum para dar a conhecer os meus trabalhos e o gosto pelo Lego, a minha área temática é a náutica, tendo já realizado várias exposições com as seguintes construções: Cacilheiro, Lanchas de fiscalização actuais da Marinha, Lanchas do ISN, embarcações de pesca, Procissão ao Mar Sra da Agonia - Viana do Castelo em Lego, Mosaico com um cão e gostaria de pertencer a esta associação visto ter o mesmo gosto e hobby que vocês, o LEGO, estarei a Vossa disposição para qualquer informação adicional.

Dionísio Gomes
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13682
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: orion1156@gmail.com - Dionísio Gomes

Mensagem por AVCampos »

Bem-vindo! :)

Quando te registaste, terás por engano colocado o teu endereço de e-mail no campo do nickname?

Poderás conhecer-nos pessoalmente (e vice-versa) muito proximamente, no Oeiras BRInCKa 2020. :fixe:
orion1156@gmail.com
Sócio
Sócio
Mensagens: 32
Registado: 05 nov 2014, 22:25
Localização: Sesimbra

Re: orion1156@gmail.com - Dionísio Gomes

Mensagem por orion1156@gmail.com »

Boas,
Devo de ter posto, já agora será que poderei levar alguma coisa a expor na exposição em Oeiras, o eu forte é a nautica, tenho por exemplo os cacilheiros da transtejo, lanchas da marinha, barcos de pesca.
Responder