Página 1 de 2
Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)
Enviado: 09 set 2007, 20:07
por al freddo
Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)
Enviado: 10 set 2007, 02:10
por Conchas
Bolas... que deu a este pessoal!? Desatou tudo a MOCar!...
E que bem que eles MOCam

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)
Enviado: 10 set 2007, 02:58
por figueifoto
Gostei sinceramente e costumo usar este tipo de construções nas minhas cidades, fazem-me lembrar os edificios que a LEGO fazia naquilo que eu chamo a "CITY GOLDEN AGE", e espero que a LEGO tambem se lembre de fazer uma estação de correio para dar continuação aos sets que está a lançar para Janeiro e onde inclui avião e carrinho dos correios!
Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)
Enviado: 10 set 2007, 03:58
por al freddo
obrigadinho,figueifoto,a mim tb me fez recordar este set
http://www.peeron.com/inv/sets/6363-1?showpic=1788,bons tempos..
Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)
Enviado: 10 set 2007, 11:54
por Ribatagus
...lá por serem simples não significa que não possam ser extraordinárias!!! ADOREI!
O telhado com pequena inclinação e aquele alpendre estão porreiríssimos!
...e a carrinha tá tão fofaaa!!!

Gostei muito do design...

Faz memo o efeito daquelas "renault" que os correios usam!
Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)
Enviado: 10 set 2007, 14:08
por gads
Gosto do teu estilo de MOCs ó Al Fredo.
Parabéns!
Simples, mas bom

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)
Enviado: 11 set 2007, 00:28
por Farrusco
Muito realista, simples e bonito. Adoro este moc... Só te falta agora uma coisa... Não, não é aquela planta que adoras pôr em "background".

É vires ter connosco e seres um pluguiano.
Farrusco
Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)
Enviado: 11 set 2007, 04:50
por xico666
entao e o interior com as caixas do apartado???
ta excelente......
a unica cena que falta é as senhoras que em vez de atenderem os clientes poem se a falar d novelas.....

mas isso nao dava para por em MOC

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)
Enviado: 11 set 2007, 11:13
por Roger_the_gogogo
[quote="Farrusco"]
Muito realista, simples e bonito. Adoro este moc... Só te falta agora uma coisa... Não, não é aquela planta que adoras pôr em "background".

É vires ter connosco e seres um pluguiano.
Farrusco
[/quote]
O homem vai estar fora, acho que agora não seria a melhor altura.
Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)
Enviado: 11 set 2007, 22:04
por al freddo
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="Farrusco"]
Muito realista, simples e bonito. Adoro este moc... Só te falta agora uma coisa... Não, não é aquela planta que adoras pôr em "background".

É vires ter connosco e seres um pluguiano.
Farrusco
[/quote]
O homem vai estar fora, acho que agora não seria a melhor altura.
[/quote]
POR ALTURAS DO NATAL,ja ca tou outra vez,a ver se me torno um pluguiano,que quero bue por um comboiozinho a andar ao lado de pessoal fanatico como eu...
Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)
Enviado: 16 nov 2007, 12:20
por ggfcsimoes
olá!
Como arranjaste os autocolantes
manda me por mail
ggfcsimoes@gmail.com
Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)
Enviado: 16 nov 2007, 13:16
por AVCampos
Acho que há por aqui um tópico acerca de folhas autocolantes que dá para meter na impressora... é só usares a função

.

Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)
Enviado: 16 nov 2007, 20:14
por al freddo
[quote="ggfcsimoes"]
olá!
Como arranjaste os autocolantes
manda me por mail
ggfcsimoes@gmail.com
[/quote]
olha eu pedi mm a um estafeta do cttexpresso para me arranjar uns pq tinha visto por fora de uma caixa de correio um aviso a dizer q "tinham passado la mas nao se encontrava ng" etc metade dele autocolante com o simbolo e as riscas e tudo.pois foi isso..
Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)
Enviado: 17 nov 2007, 13:02
por ggfcsimoes
al freedo posso pedir a um carteiro???
Não sei se resulta...
Re: Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)
Enviado: 17 nov 2007, 15:08
por al freddo
[quote="ggfcsimoes"]
al freedo posso pedir a um carteiro???
Não sei se resulta...
[/quote]
epa e questao de lhe pedires..pode ser q tenha pode ser q nao
