The LEGO Group has just announced the 1HY 2020 Financial Report.
Highlights:
- Consumer sales grew 14 percent in 1H 2020 compared with 1H 2019.
- Revenue grew 7 percent to DKK 15.7 billion compared with the same period in 2019.
- Operating profit grew 11 percent to DKK 3.9 billion, while investing in significant long-term growth initiatives.
- Free cash flow strong at DKK 4.1 billion.
- Market share grew in major countries, outpacing the toy industry.
O Grupo LEGO acaba de anunciar o Relatório Financeiro do 1S 2020.
Destaques:
- As vendas ao consumidor cresceram 14 por cento no 1S 2020 em comparação com o 1S 2019.
- A receita cresceu 7 por cento para DKK 15,7 biliões em comparação com o mesmo período em 2019.
- O lucro operacional cresceu 11 por cento, para DKK 3,9 biliões, ao mesmo tempo que investimos em iniciativas significativas de crescimento de longo prazo.
- Cashflow livre forte em DKK 4,1 biliões.
- A percentagem de mercado cresceu nos principais países, ultrapassando a indústria de brinquedos.
Resultados semestrais do Grupo LEGO
Re: Resultados semestrais do Grupo LEGO
Constata-se aquilo que eu já desconfiava, a LEGO vendeu que nem pãezinhos quentes durante o confinamento.
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Re: Resultados semestrais do Grupo LEGO
mais que isso: vendeu que nem pãozinhos quentes com padarias fechadas e panificações a meio gás, daí o "Operating profit grew 11 percent to DKK 3.9 billion, while investing in significant long-term growth initiatives"
Estou curioso se ja terão indicadores da posto no LEGO for Adults (o 18+ que começou a a aparecer, junto co a aposta no Grand Piano e a continuidade nos supercarros Technic).
E apesar de achar a aposta Levis uma coisa tristemente concretizada, a ideia é boa, junto com a da Adidas e do IKEA (sobretudo com a do IKEA) vai aumentar a exposição da marca. Desde que não crie anticorpos por sobre-exposição penso que vai indirectamente fazer aumentar as vendas.
Estou curioso se ja terão indicadores da posto no LEGO for Adults (o 18+ que começou a a aparecer, junto co a aposta no Grand Piano e a continuidade nos supercarros Technic).
E apesar de achar a aposta Levis uma coisa tristemente concretizada, a ideia é boa, junto com a da Adidas e do IKEA (sobretudo com a do IKEA) vai aumentar a exposição da marca. Desde que não crie anticorpos por sobre-exposição penso que vai indirectamente fazer aumentar as vendas.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»