gads Escreveu: 22 fev 2022, 11:48
wow
Tens aqui um bom trabalho ao nível de pormenores. O motor está muito bem conseguido mas o que gosto mais é a subtileza das superfícies curvas.
Muito fixe
nunofilipe72 Escreveu: 21 fev 2022, 09:56
Aqui não mereces sequer um comentário ,
Esta boca acho que era totalmente desnecessária
Outras plataformas tanto nacionais como internacionais tem tido muito mais movimento que o nosso pequeno fórum. Acho expectável que a quantidade de feedback e destaque seja diferente também. Não significa que seja mal intencionado.
Ok... Eu até sinto essa pequena diferença no "tratamento" desde que quis deixar de ser sócio, mas na verdade nunca me importei com isso, há quem tenha feito pior, nunca tenha deixado de ser socio e continuar meio fantasma no meio usufruindo de "regalias", mas é algo que a mim não me concerne, apenas observação.
A minha saida foi por já não me identificar mais com ideologia de grupo/organização per si, com isso não deixei de gostar das pessoas que aqui conheci como sócio.
Sou mais feliz como "Lobo Solitário" vou fazendo as minhas coisinhas e apresentando aqui e acolá, sem grandes stresses ou artritos, prazos ou Clubismos.
Eu devo ser o unico inscrito no forum não socio que ainda vem aqui apresentar Mocs e se o faço é porque ainda nutro carinho por algumas pessoas que conheci aqui, sinceramente só vejo, salvo algumas excepções, construções de outras pessoas uns dias depois das exposições que realizam, coincide sempre com a atribuição de créditos, daquilo que me lembro...
Mas também concordo em certa parte com o Guilherme, a maioria dos foruns estão literalmente mortos, não e só este, com o surgimento de grupos privados nas redes sociais e Discords.