[MOC] Tremor Steam Tank

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Avatar do Utilizador
BRICKADEIRA
Newbie
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 26 jun 2022, 12:04

[MOC] Tremor Steam Tank

Mensagem por BRICKADEIRA »

Olá a Todos,

Ainda não tive oportunidade de mostrar aqui alguns dos meus trabalhos e, como finalizei um moc este fim de semana, achei que esta era a oportunidade certa para o fazer.

Inspirei-me num set dos Ultra Agents 70161: Tremor Track Infiltration (https://brickset.com/sets/70161-1/Tremo ... filtration) que estava mesmo com uma vibe Steampunk e a pedir que o transforma-se no tema.

Aqui vai e espero que gostem:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Não contente com a transformação, resolvi dar ambiente e construir um diorama para lhe dar mais contexto:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tendo em conta, o trabalho de qualidade que tenho visto por aqui, espero que sejam brandos na apreciação... hehehe ;D
Não tenho milhares de peças no armário para fazer mocs grandes, ou altamente detalhados, mas faço com o que tenho, à medida da carteira e de alma e coração :)

Obrigado e até já!
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6355
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: [MOC] Tremor Steam Tank

Mensagem por gads »

Está um MOC muito engraçado!
Steampunk sempre me despertou a atenção e esta adaptação do set ficou muito bem conseguida :clapping:

E não te preocupes com o número de peças! Não é pela quantidade de peças que dás qualidade aos MOCs ;)

PS: Para indicares sets no forum, podes escrever o apenas o número e com o texto seleccionado carregar no botão "setinfo". Assim ficas com o seguinte exemplo 70161
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
BRICKADEIRA
Newbie
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 26 jun 2022, 12:04

Re: [MOC] Tremor Steam Tank

Mensagem por BRICKADEIRA »

Obrigado pela apreciação @gads :)
E obrigado pela dica também ;)
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2052
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

Re: [MOC] Tremor Steam Tank

Mensagem por nunofilipe72 »

Que belo trabalho está :clapping:
Tão difícil ver alguma coisa steampunk pelo forum , que só por isso merece um comentário !!
Espero ver isso na próxima mesa Sci Fi ao pé do comboio "pendurado" que nunca mais o acabo
Responder