Página 1 de 1
MOC - Estação de Comboios
Enviado: 21 jan 2024, 20:56
por AGarcia
É verdade... mais uma estação...
Comprei a peça 3010pb191
3010pb191 que saiu no set
76052, para imitar o azulejo existente em muitas estações de comboios portuguesas e penso que ficou bom.
Ficou com uma área de 5x2 baseplates de 32x32.
Algumas fotos:
Espero que gostem

Re: MOC - Estação de Comboios
Enviado: 22 jan 2024, 18:49
por JMCampos
Re: MOC - Estação de Comboios
Enviado: 27 jan 2024, 09:59
por AGarcia
Obrigado.
Re: MOC - Estação de Comboios
Enviado: 29 jan 2024, 15:19
por nunofilipe72
Essa peça é muito boa para as "nossas" estações ...
Perfeita seria se fosse azul
De qualquer maneira, boa MOCada

Re: MOC - Estação de Comboios
Enviado: 06 fev 2024, 18:49
por AGarcia
Obrigado!
Re: MOC - Estação de Comboios
Enviado: 06 fev 2024, 22:49
por Ricardo S
Re: MOC - Estação de Comboios
Enviado: 20 jun 2024, 23:48
por AGarcia
Para OeirasBRInCKa 2024 efetuei pequenas alterações à estação:
- Criei uma passagem para a central de camionagem;
- Criei uma passagem para o armazém de mercadorias;
- Alterei a árvore para uma com mais detalhe;
- Eliminei os cantos arredondados por não gostar do efeito;
Ficou com uma área de 4x2 baseplates de 32x32.
Algumas fotos:

Re: MOC - Estação de Comboios
Enviado: 25 jun 2024, 12:07
por Ricardo S
Mais uma grande obra de arte e toda a envolvência a condizer.
Excelente MOC e que topo de mesa criaste!!

Re: MOC - Estação de Comboios
Enviado: 30 jun 2024, 09:42
por AGarcia
Obrigado
Re: MOC - Estação de Comboios
Enviado: 14 mai 2026, 23:43
por AGarcia
Para OeirasBRInCKa 2026 e a pedido do Rui Lima, levei novamente a minha estação, desta vez sem qualquer novidade.
Agradeço ao Mário Francisco se ter disponibilizado para efetuar a montagem.
Ficou com uma área de 5x1 baseplates de 32x32.
Algumas fotos:
