Olá Boas caros construtores e associados
Venho através deste tópico me apresentar, sou a Ana Maria Gomes, tenho 64 anos resido em Sesimbra, sou bastante admiradora deste brinquedo que me ajuda imenso a manter o meu raciocinio em alta, gosto imenso de montar lego, tendo como principais tema de construção a botânica, Friends e city. Gostaria de me tornar sócia desta associação para trocar ideias, conviver e ajudar a associação nos eventos organizados.
Apresentação Ana Maria Gomes
Re: Apresentação Ana Maria Gomes
Bem-vinda!
Vem mesmo a tempo de nos conhecer (e de a conhecermos) e ver o que fazemos de botânica, Friends e City, na Oeiras BRInCKa 2024, em Porto Salvo!
Vem mesmo a tempo de nos conhecer (e de a conhecermos) e ver o que fazemos de botânica, Friends e City, na Oeiras BRInCKa 2024, em Porto Salvo!
Olá Ana, bem-vinda ao nosso fórum. Espero que se divirta.
Temos tido um um crescimento recente do interesse por Botânica de que resultou a Mesa que estamos a expor em Porto Salvo, pode ser que haja uma troca de ideias enriquecedora para uma Mesa ainda melhor nos próximos eventos.
Temos tido um um crescimento recente do interesse por Botânica de que resultou a Mesa que estamos a expor em Porto Salvo, pode ser que haja uma troca de ideias enriquecedora para uma Mesa ainda melhor nos próximos eventos.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Bom dia!
Bem vinda e espero que se divirta por aqui.
Bem vinda e espero que se divirta por aqui.
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
- Conchas
- Direcção
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Olá Ana,
Acho que conheço este nome de algum lado!...
Já há algum tempo que é bem vinda entre o nosso grupo de amigos.
Ficamos a aguardar para ver as tuas construções, que podes publicar aqui no nosso fórum.
Acho que conheço este nome de algum lado!...
Já há algum tempo que é bem vinda entre o nosso grupo de amigos.
Ficamos a aguardar para ver as tuas construções, que podes publicar aqui no nosso fórum.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)