Apresentação Kara
Enviado: 29 abr 2026, 12:12
Olá a todos!
Acabei de me juntar ao fórum e estou super feliz por estar aqui! Eu sou a Kara, tenho 25 anos, sou transcritora e fã de LEGO desde sempre. Adoro montar sets, mas também gosto de dar liberdade à minha criatividade com projetos pessoais.
Estou aqui para trocar ideias com outros apaixonados descobrir novas inspirações e quem sabe compartilhar algumas das minhas criações.
Acabei de me juntar ao fórum e estou super feliz por estar aqui! Eu sou a Kara, tenho 25 anos, sou transcritora e fã de LEGO desde sempre. Adoro montar sets, mas também gosto de dar liberdade à minha criatividade com projetos pessoais.
Estou aqui para trocar ideias com outros apaixonados descobrir novas inspirações e quem sabe compartilhar algumas das minhas criações.