PLUG
Portuguese LEGO User Group
https://forum.plug.pt/
[MOC] Plataforma de embarque
https://forum.plug.pt/viewtopic.php?t=13470
Página
1
de
1
[MOC] Plataforma de embarque
Enviado:
07 mai 2026, 12:03
por
Jorge Reis
Todas as estações tem uma plataforma para os passageiros apanharem o comboio, esta é a da minha estação.