[quote="BionicDroid"]
Grande Jeep sim senhor, parabens, já pensaste em importares isso no Leocad e exportar o modelo para 3DS para fazeres uma animação do teu Jeep?
[/quote]
Infelizmente o LeoCad recusa-se a funcionar no meu computador ( neste momento o windows recusa-se a funcionar no meu PC - e o linux não está cooperante) ... e nao tenho 3ds .... ...pra piorar a situação, não sei onde puz o ficheiro LCAD original (deve estar guardado num dos 50 DVD's/CD's de backups)... e o Art Of Illusion - o meu editor 3D - deixou de funcionar

.... resta apenas a imagem pra me recordar como o fiz no LCAD ... se tiver tempo vou procurar onde puz as coisas ... tal como disse antes este MOC é mesmo muito velho...
[quote="DavidAzevedo"]
Não me digas que nunca o montaste SÓ por causa duma "gear rack"! Aposto que há mais do que uma pessoa interessada em emprestar-te essa peça para ver isso a andar!
[/quote]
Infelizmente na minha terra no fim do mundo, sou das unicas pessoas com legos ... plo menos legos technic ... de qq modo penso que algumas das minhas construções possuem essa peça lá metidas no meio - além de nada me impedir de cortar na direcção e fazer apenas com o motor e suspensão...
Building your life since 1991...