Página 1 de 1

Obra em construção

Enviado: 27 nov 2007, 11:51
por gads
Tenho uma série de MOCs antigos que acho que nunca cheguei a mostrar aqui no forum.
Este é o primeiro de uma série de seis.

São todos da década de 90, portanto, já tem uns anitos :)

O primeiro é o MOC de um prédio em obras.
O Engenheiro administra a obra enquanto os restantes trabalhadores (todos legais) se esforçam por cumprir os prazos ;)

Imagem

Galeria Brickshelf: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=186747

Re: Obra em construção

Enviado: 27 nov 2007, 12:29
por ruialmeida
:D
boa ideia para comeco de uma moc, vamos até onde a obra acaba.  ;)

Re: Obra em construção

Enviado: 27 nov 2007, 12:33
por figueifoto
Estava á espera que fosse um prédio em obras de algum complexo pertencente á saga Star Wars|! ;)
Gostei principalmente de 2 detalhes:A colher de pedreiro e a "atalocha" (que para quem não sabe é o nome que se dá aqui no Cartaxo para à peça que o pedreiro do MOC segura na mão esquerda, e onde tem o cimento que vai espalhando com a colher), e o detalhe da viga em preto que é usada no alpendre a imitar o ferro.
Agora tambem seria interessante ver-te acabar a obra e tornares a apresentar um novo MOC! ;)

Re: Obra em construção

Enviado: 27 nov 2007, 22:00
por AVCampos
[quote="gads"]
O Engenheiro administra a obra enquanto os restantes trabalhadores (todos legais) se esforçam por cumprir os prazos ;)[/quote]
Este MOC devia estar nas exposições junto com os do Hyphos, no tema da fantasia! :D Hmm, espera um pouco... dos trabalhadores, só um tem capacete e não há vedações de segurança. Acho que afinal está bastante realista. ;D

Re: Obra em construção

Enviado: 27 nov 2007, 23:06
por gads
[quote="AVCampos"]
[quote="gads"]
O Engenheiro administra a obra enquanto os restantes trabalhadores (todos legais) se esforçam por cumprir os prazos ;)[/quote]
Este MOC devia estar nas exposições junto com os do Hyphos, no tema da fantasia! :D Hmm, espera um pouco... dos trabalhadores, só um tem capacete e não há vedações de segurança. Acho que afinal está bastante realista. ;D
[/quote]

LOOOL

A título de curiosidade, quando fiz este moc devia ter uns 14 anitos no máximo... hoje já lá vão mais 12 em cima :P

Re: Obra em construção

Enviado: 28 nov 2007, 13:57
por Roger_the_gogogo
[quote="gads"]
[quote="AVCampos"]
[quote="gads"]
O Engenheiro administra a obra enquanto os restantes trabalhadores (todos legais) se esforçam por cumprir os prazos ;)[/quote]
Este MOC devia estar nas exposições junto com os do Hyphos, no tema da fantasia! :D Hmm, espera um pouco... dos trabalhadores, só um tem capacete e não há vedações de segurança. Acho que afinal está bastante realista. ;D
[/quote]

LOOOL

A título de curiosidade, quando fiz este moc devia ter uns 14 anitos no máximo... hoje já lá vão mais 12 em cima :P
[/quote]

Ora bem 14 mais 12... ora bem... 10 mais 10 igual a 20... 26?  ;D

Olha que para a altura em que o MOC foi feito, tem pormenores muito fixolas!