star wars ediçao limitada
Enviado: 27 nov 2007, 21:37
eu nao percebo nada de star wars embora goste bue,por isso vi uma nave no toys r us,que andei a procura aqui na net para vos mostrar mas nao encontro em lado nenhum.
é so porque dizia ediçao limitada,nao vi mais pq tava a olhar po castelo do harry potter.
a verdade e q nunca a tinha visto e embora nao saiba os nomes dos ditos veiculos e personagens acho q conheço relativamente bem os sets de star
wars
é so porque dizia ediçao limitada,nao vi mais pq tava a olhar po castelo do harry potter.
a verdade e q nunca a tinha visto e embora nao saiba os nomes dos ditos veiculos e personagens acho q conheço relativamente bem os sets de star
wars