Página 1 de 1
Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões
Enviado: 28 nov 2007, 18:13
por figueifoto
Venho apresentar o meu novo MOC,há muito tempo que tinha ideia de construir alguma coisa na linha dos camiões e surgiu esta construção:

O resto das imagens nesta página:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=286616
espero que gostem deste tipo de construções, fico á espera dos vossos comentários

Re: Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões
Enviado: 28 nov 2007, 18:24
por Conchas
Ena João, está mta fixe!
Granda Camião

.
Vejo para aí uns 55 pneus juntos

.
Gostei muito de ver um semi-reboque tão longo. Dá-lhe montes de impacto!
Que peças são aquelas com o sinal triangular na traseira do semi-reboque? Em que set aparecem? Ou são auto-colantes
home made?
Muito ModelTeam é certo, gostava mais se fosse mais TECHNIC, mas bem fixe!
Agora só tens de fazer uma versão TECHNIC

!
Re: Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões
Enviado: 28 nov 2007, 19:08
por figueifoto
As peças são estas:
http://www.bricklink.com/catalogItem.asp?P=3068bp06
Tambem gostava de fazer em technic mas fica mostruoso e caro

Talvez num futuro próximo!

Re: Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões
Enviado: 28 nov 2007, 19:24
por Pedro
Já o tinha visto no BS antes de falares nele na Plug...mas esta muito bom.
Parabéns..continua
P.S.: uma versão em Technic ficava demais, mas como já referiste ficava muito caro.

Re: Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões
Enviado: 28 nov 2007, 21:29
por ruialmeida

bem a maneira esse moc

Re: Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões
Enviado: 28 nov 2007, 23:18
por AVCampos
Muito bom e modelteamesco!

Gostei especialmente do pormenor do brick antigo "LEGO" à frente, é a junção de novo e antigo.

Re: Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões
Enviado: 29 nov 2007, 07:47
por Roger_the_gogogo
Eh lá isso é enorme!
Gostei da combinação de um Model Team adaptado com um enorme atrelado!
Muito bem!
Re: Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões
Enviado: 29 nov 2007, 08:45
por Jnunes
muito bom mesmo
camioes sempre foi a minha paixão e esse que ja o tinha visto ao vivo (so o tractor sem reboque) ja era lindo agora ainda deve estar mais fantastico.
parabens , continua com este tipo de MOCs
abraços
Jnunes
Re: Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões
Enviado: 01 dez 2007, 13:16
por Miguel
parabens parece mesmo realista
