Página 1 de 1

Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões

Enviado: 28 nov 2007, 18:13
por figueifoto
Venho apresentar o meu novo MOC,há muito tempo que tinha ideia de construir alguma coisa na linha dos camiões e surgiu esta construção:
Imagem
O resto das imagens nesta página:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=286616
espero que gostem deste tipo de construções, fico á espera dos vossos comentários ;)

Re: Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões

Enviado: 28 nov 2007, 18:24
por Conchas
Ena João, está mta fixe!
Granda Camião :o.
Vejo para aí uns 55 pneus juntos ::).
Gostei muito de ver um semi-reboque tão longo. Dá-lhe montes de impacto!

Que peças são aquelas com o sinal triangular na traseira do semi-reboque? Em que set aparecem? Ou são auto-colantes home made?

Muito ModelTeam é certo, gostava mais se fosse mais TECHNIC, mas bem fixe!
Agora só tens de fazer uma versão TECHNIC ;)!

Re: Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões

Enviado: 28 nov 2007, 19:08
por figueifoto
As peças são estas:
http://www.bricklink.com/catalogItem.asp?P=3068bp06
Tambem gostava de fazer em technic mas fica mostruoso e caro :-\
Talvez num futuro próximo! :)

Re: Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões

Enviado: 28 nov 2007, 19:24
por Pedro
Já o tinha visto no BS antes de falares nele na Plug...mas esta muito bom.
Parabéns..continua  :D

P.S.: uma versão em Technic ficava demais, mas como já referiste ficava muito caro.  :-\

Re: Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões

Enviado: 28 nov 2007, 21:29
por ruialmeida
;)
bem a maneira esse moc  :D

Re: Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões

Enviado: 28 nov 2007, 23:18
por AVCampos
Muito bom e modelteamesco! 8) Gostei especialmente do pormenor do brick antigo "LEGO" à frente, é a junção de novo e antigo. :)

Re: Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões

Enviado: 29 nov 2007, 07:47
por Roger_the_gogogo
Eh lá isso é enorme! ;D

Gostei da combinação de um Model Team adaptado com um enorme atrelado!

Muito bem!

Re: Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões

Enviado: 29 nov 2007, 08:45
por Jnunes
muito bom mesmo

camioes sempre foi a minha paixão e esse que ja o tinha visto ao vivo (so o tractor sem reboque) ja era lindo agora ainda deve estar mais fantastico.

parabens , continua com este tipo de MOCs

abraços

Jnunes

Re: Tractor com Semi reboques para transportes de grandes dimensões

Enviado: 01 dez 2007, 13:16
por Miguel
parabens parece mesmo realista :o