Página 1 de 1

200 e tal MOCs depois

Enviado: 06 dez 2007, 20:21
por gads
Acabei de inserir informação de todos os MOCs dos associados do actual website para o novo.

200 e tal MOCs depois, e visto que inseri um por um, tive a oportunidade de analisar a evolução das construções.
Fiquei muito feliz por constatar que é bem visível o enorme aumento da qualidade dos mesmos ao longo do tempo.

Os meus parabéns a todos os moqueiros da PLUG  ;D

E sem dúvida o grande campeão no número de mocadas é o João Figueiredo com um total de 57 construções ;)


Vou avançar com o restante conteúdo do website, para finalmente se poder efectuar a transição.

EDIT: não é 47 é 57 mocadas ;)

Re: 200 e tal MOCs depois

Enviado: 06 dez 2007, 21:16
por Roger_the_gogogo
Muito bem PLUG!

47 MOCADAS!  ::)

Re: 200 e tal MOCs depois

Enviado: 06 dez 2007, 21:47
por Pedro
LOL Moquistas do futuro  ;) temos que bater o recorde  ;D ( tou aqui a falar mas ainda so pus aqui as fotos de um  :-\ )

Re: 200 e tal MOCs depois

Enviado: 06 dez 2007, 22:25
por figueifoto
:P
Para MOCar é preciso tempo e peças, e ultimamente não tem sido fácil...
Mas agora voltei ao activo porque andei meses seguidos a comprar peças aos poucos, e está na hora de as gastar e aumentar os numeros ;D
Parabens a todos os que contribuiram para mais e melhores MOC's!

Re: 200 e tal MOCs depois

Enviado: 07 dez 2007, 09:05
por Conchas
Oh! não...

Ele vai contiuar a MOCar, para tornar a fasquia ainda mais inacessível ;)
João MOCa, MOCa tudo, tudo, tudo!!!...

Re: 200 e tal MOCs depois

Enviado: 07 dez 2007, 09:37
por gads
Ups, enganei-me...
Não são 47, são 57 mocadas do João Figueiredo  ;D

Re: 200 e tal MOCs depois

Enviado: 07 dez 2007, 10:50
por Ribatagus
mas há quem ande a MOCar mas não anda a divulgar... no meu caso ando um bocadiiiinho em falta no registo fotográfico  :'(

... mas a boa notícia é que essa situação vai mudar pra breve... depois não se queixem da avalanche mocalheira!  ::)

Parabéns Gads, folgo em saber que o trabalho vai a bom ritmo! :D Estou curioso por saber como é que depois a BD fica carregada ;)

Re: 200 e tal MOCs depois

Enviado: 07 dez 2007, 11:49
por Conchas
Eh, ehh!

Isso de se dizer que se MOCa aqui e ali, e não mostrar provas de que realmente MOCaste as... cheira a gabarolice! LOL


PS: Estou a entrar contigo claro!

Re: 200 e tal MOCs depois

Enviado: 07 dez 2007, 13:59
por Roger_the_gogogo
[quote="Ribatagus"]
mas há quem ande a MOCar mas não anda a divulgar... no meu caso ando um bocadiiiinho em falta no registo fotográfico  :'(

... mas a boa notícia é que essa situação vai mudar pra breve... depois não se queixem da avalanche mocalheira!  ::)

Parabéns Gads, folgo em saber que o trabalho vai a bom ritmo! :D Estou curioso por saber como é que depois a BD fica carregada ;)
[/quote]

TSSC TSSC TSSC!

Tanta coisa de ser fotografo e tal e nem uns MOC's fotografas...  ;D

Re: 200 e tal MOCs depois

Enviado: 07 dez 2007, 16:38
por Ribatagus
[quote="Roger_the_gogogo"]
TSSC TSSC TSSC!

Tanta coisa de ser fotografo e tal e nem uns MOC's fotografas...  ;D
[/quote]
Em casa de ferreiro...  ::)

O problema tem sido a mudança residencial... Mas agora que já está estabilizada, as coisas vão melhorar  8)