Página 1 de 1

Site com imagens para criar autocolantes nos temas "SPACE"(e não só)

Enviado: 07 dez 2007, 17:07
por figueifoto
Este site tem muitas imagens que são uteis para criar autocolantes nas séries do Espaço:
http://www.marutan.net/legotiles2/index.php
Espero que possa vir a ser útil para alguma das vossas criações!

edit do admin: correcção da etiqueta de "link"

Re: Site com imagens para criar autocolantes nos temas "SPACE"(e não só)

Enviado: 07 dez 2007, 17:14
por PocasNuckie
Já tá *bookmarkado*! Brigadão, João.

Pocas

Re: Site com imagens para criar autocolantes nos temas "SPACE"(e não só)

Enviado: 08 dez 2007, 09:42
por xico666
e do tema medieval ninguem conhece um site desses? :'(

Re: Site com imagens para criar autocolantes nos temas "SPACE"(e não só)

Enviado: 24 dez 2007, 10:50
por Farrusco
[quote="xico666"]
e do tema medieval ninguem conhece um site desses? :'(
[/quote]

Se pesquisares o brickshelf com a palavra "torso" e também "stickers", acho que encontrarás material que podes imprimir. Eu já saquei de lá stickers para fazer templários, hospitalários, cotas de malha lindíssimas, senhor dos aneis, entre outra coisas. Se não descobrires, eu tenho isso no disco. Envia-me PM e eu faço reply com isso "attached".

Farrusco

Re: Site com imagens para criar autocolantes nos temas "SPACE"(e não só)

Enviado: 30 dez 2007, 16:06
por Conchas
Este torso, é para o gads ;).

[align=center]Imagem[/align]

Eh pá,...
Windows tudo bem!
Mac ainda vá que não vá.
Agora Windows na 2ª partição do Mac, é que já é demais... :D

Re: Site com imagens para criar autocolantes nos temas "SPACE"(e não só)

Enviado: 30 dez 2007, 16:13
por PocasNuckie
Linux emulado no VMWare FTW! :D

Pocas

Re: Site com imagens para criar autocolantes nos temas "SPACE"(e não só)

Enviado: 30 dez 2007, 23:29
por gads
[quote="Conchas"]
Este torso, é para o gads ;).

[align=center]Imagem[/align]

Eh pá,...
Windows tudo bem!
Mac ainda vá que não vá.
Agora Windows na 2ª partição do Mac, é que já é demais... :D
[/quote]

LoL :)

Pois, mas lá tem de ser. Há software que continua melhor no Windows (entenda-se Visual Studio :D )
Tenho jogado pouco, mas jogos por enquanto tb são quase todos exclusivos do windows...