Página 1 de 1

Al Freddo goes Medieval...

Enviado: 11 dez 2007, 22:43
por al freddo
pois e embora nao tenha muitas peças cinza queria mm muito fazer qq coisa parecida com um castelo..
espero q curtam

galeria..
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=303913



Imagem

Re: Al Freddo goes Medieval...

Enviado: 11 dez 2007, 22:59
por Conchas
Sempre ao teu estilo. Muito bem!

Re: Al Freddo goes Medieval...

Enviado: 11 dez 2007, 23:06
por BionicDroid
fantástico Al Fredo, cada vez mais me surprendes com estes teus Moc´s.

Re: Al Freddo goes Medieval...

Enviado: 11 dez 2007, 23:06
por Pedro
Muito bem.  ;) Sempre o grande Al Freddo...o moquista ca do sitio :D

Re: Al Freddo goes Medieval...

Enviado: 11 dez 2007, 23:11
por gads
Sem dúvida mais uma bela construção  ;D
Continuo a gostar muito do estilo dos teus MOCs e a grande quantidade de pormenores que consegues fazer.

Bom trabalho ;)

Re: Al Freddo goes Medieval...

Enviado: 12 dez 2007, 00:22
por figueifoto
Mais uma construção ao Grande Estilo que nos habituaste!
Aquele detalhe dos "barrotes" a sairem da parede na torre da esquerda...está espectacular! ;D

Re: Al Freddo goes Medieval...

Enviado: 12 dez 2007, 21:09
por al freddo
ena pa obrigadinho pessoal a ver se moco mais po medieval agora

Re: Al Freddo goes Medieval...

Enviado: 12 dez 2007, 21:38
por Roger_the_gogogo
Épa tá mesmo fixe!

Só acho que aquela "varanda" está um pouco vazia

Re: Al Freddo goes Medieval...

Enviado: 12 dez 2007, 22:00
por al freddo
[quote="Roger_the_gogogo"]
Épa tá mesmo fixe!

Só acho que aquela "varanda" está um pouco vazia
[/quote]
tens razao mano roger tinha la as minfigs qd tava a fazer as torres e depois acbei por descurar os topos de tudo
ja somos dois mas sabes cume e tudo pa desmanchar.tipo graffiti  pinta o metro tira foto e nao pensa mais nisso ;)

Re: Al Freddo goes Medieval...

Enviado: 12 dez 2007, 23:34
por Jnunes
muito porreiro

sim senhor os meus parabens

quando sera que vamos ver esses mocs ao vivo ;)

jnunes

Re: Al Freddo goes Medieval...

Enviado: 13 dez 2007, 07:45
por Roger_the_gogogo
[quote="al freddo"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Épa tá mesmo fixe!

Só acho que aquela "varanda" está um pouco vazia
[/quote]
tens razao mano roger tinha la as minfigs qd tava a fazer as torres e depois acbei por descurar os topos de tudo
ja somos dois mas sabes cume e tudo pa desmanchar.tipo graffiti  pinta o metro tira foto e nao pensa mais nisso ;)
[/quote]

Eu entendo perfeitamente  ;)