Página 1 de 1

Novo Ferrari 599 GTB Fiorano #8145

Enviado: 29 jan 2007, 19:30
por Ricardo T
Foi com muito agrado que avistei as primeiras imagens no site espanhol www.ladrillitos.com !

http://www.ladrillitos.com/libom/viewne ... toryid=115

Que dizem? Acho que não resisto a este! Que Loucura :\ Estará disponivel para Portugal? Para comrparmos pela PLUG? Era perfeito :D

Um Abraço,
Ricardo

Re: Novo Ferrari 599 GTB Fiorano #8145

Enviado: 29 jan 2007, 20:00
por Nuno Lino
Vai lá ver o nosso preçário  ::)

Nuno Lino

Re: Novo Ferrari 599 GTB Fiorano #8145

Enviado: 29 jan 2007, 20:11
por Ricardo T
Tens razão! :X Ia jurar que ainda não estava, mas está !!

Parece-me bem até... 77.56€ Vamos lá ver é se há mais interessados... Até à proxima encomenda ainda surgem mais imagens e aptece a mais gente :)

Re: Novo Ferrari 599 GTB Fiorano #8145

Enviado: 30 jan 2007, 00:27
por Conchas
Eu tb estou interessado em adquirir.
Acabei de me juntar ao grupo. Paguei a cota e espero aparecer na lista de membros muito em breve.

Contem comigo.


FCorreia

Re: Novo Ferrari 599 GTB Fiorano #8145

Enviado: 30 jan 2007, 00:31
por Ribatagus
era preciso ser muuuito fã para querer isto... não gosto do conceito, é demasiado "pouco" lego... muito estilizado, mtos "rócócós"... gosto das coisas mais puristicamente leg-ais!

Re: Novo Ferrari 599 GTB Fiorano #8145

Enviado: 30 jan 2007, 01:23
por figueifoto
Estes novos sets da gama technic vão me deixar de rastos financeiramente  :'(

Re: Novo Ferrari 599 GTB Fiorano #8145

Enviado: 30 jan 2007, 14:22
por Ricardo T
Ah, mas agora também vais coleccionar esta coisa feia cheia d buracos e sem legos?  ::)

Eu também fiquei um bocadinho de pé atrás com estas coisas "novas"... mas temos de nos adaptar também...

Re: Novo Ferrari 599 GTB Fiorano #8145

Enviado: 30 jan 2007, 14:52
por DavidAzevedo
Quando regressei da minha "época da trevas" começei a comprar sets grandes (tipo: 4404, 8386) porque eram exactamente os que eu não tive em criança, os meus pais só me davam sets pequenitos. Agora não compro mais nenhum porque são bonitos e gosto de os ter montados (a apanhar pó), o que é um desperdício de dinheiro e espaço.

Sou grande fã da linha Ferrari mas só compro os sets à escala minifig.

Nesta última viagem a França passei por uma caravana de camiões da Renault F1 Team e consegui tirar algumas fotos: aqui e aqui. Este é concerteza um dos meus próximos MOCS.

Re: Novo Ferrari 599 GTB Fiorano #8145

Enviado: 30 jan 2007, 20:52
por Romão
Fixe fixe é a bulldozer.

Re: Novo Ferrari 599 GTB Fiorano #8145

Enviado: 30 jan 2007, 21:42
por André Araújo
É pena é este ferrari, como o enzo, nao ter mudanças nem suspensao...

A LEGO no proximo tem de completar mais  ;D

De resto acho-o bastante engraçado, tem muitas peças boas  :)

Re: Novo Ferrari 599 GTB Fiorano #8145

Enviado: 30 jan 2007, 22:02
por figueifoto
Eu já ando a chorar por esse BULDOZER!!! :'(
E já agora pelo tractor tambem!!! :'(

Re: Novo Ferrari 599 GTB Fiorano #8145

Enviado: 30 jan 2007, 22:11
por Ricardo T
Não tem mesmo mudanças nem suspensão? Como sabes? Por acaso é pena... são essas coisas que dão mais graça aos technic...

Re: Novo Ferrari 599 GTB Fiorano #8145

Enviado: 30 jan 2007, 22:42
por André Araújo
Ja tinha visto noutras fotos que nao tem...  :(

Mas quem tem o enzo pode construir este tb  ;D

Re: Novo Ferrari 599 GTB Fiorano #8145

Enviado: 31 jan 2007, 00:43
por Romão
Não tem mudanças nem suspensão de facto. Mas é um modelo giro, mesmo assim.

Re: Novo Ferrari 599 GTB Fiorano #8145

Enviado: 31 jan 2007, 00:45
por Ribatagus
[quote="Romão"]
Não tem mudanças nem suspensão de facto. Mas é um modelo giro, mesmo assim.
[/quote]

que lindo...lego de prateleira... gosto tanto... de o destruir, para usar para peças, para poder fazer coisas com as quais possa de facto... BRINCAR!  ;D ;)