Página 1 de 1
Novo TIE
Enviado: 10 jan 2008, 20:23
por Farrusco
Com tanto TIE, pelo espaço e, agora, até por terra com o todo-terreno com lagartas, só cá faltava este:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=294685
Um "must" para a malta fanática!
Farrusco
Re: Novo TIE
Enviado: 10 jan 2008, 20:25
por Roger_the_gogogo
Isto é para um concurso chamado steamwars. Tá muita bom, mas também o trabalho do criador, RebelRock, tem quase todo muita qualidade.
Re: Novo TIE
Enviado: 10 jan 2008, 20:29
por Farrusco
[quote="Roger_the_gogogo"]
Isto é para um concurso chamado steamwars. Tá muita bom, mas também o trabalho do criador, RebelRock, tem quase todo muita qualidade.
[/quote]
Pronto... Eu logo vi que os fãs já o tinham na mira
Farrusco
PS: já agora, onde se pode saber mais sobre esse concurso?

Re: Novo TIE
Enviado: 10 jan 2008, 20:31
por Namath
http://www.fbtbforums.net/viewtopic.php?t=25231
E um abraço ai para as terras de sua majestade

Re: Novo TIE
Enviado: 10 jan 2008, 20:38
por Farrusco
[quote="Namath"]
http://www.fbtbforums.net/viewtopic.php?t=25231
E um abraço ai para as terras de sua majestade

[/quote]
Duplo obrigado.

Por aqui só não não tenho sudades de ver as derrotas que o nosso clube sofre...
Farrusco
Re: Novo TIE
Enviado: 10 jan 2008, 22:40
por gads
Muito bom!, indeed.
Desconhecia esta modalidade de "steam". Gostei

Re: Novo TIE
Enviado: 11 jan 2008, 12:04
por Ribatagus
[quote="gads"]
Muito bom!, indeed.
Desconhecia esta modalidade de "steam". Gostei

[/quote]
Desconhecias a modalidade "steam" da nave, ou o tema "Steamphunk" em si?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Steampunk
O nosso pluguês Hyphos é que gosta muito de desenvolver deste tipo de "aparelhos"!!!
Re: Novo TIE
Enviado: 11 jan 2008, 12:34
por Conchas
Muito interessante o artigo!
Fiquei a saber que o Julio Verne era um Steampunker.
Sinceramente não tinha ideia do que isto era, e quando olhei rápiadamente para aquele TIE e via Steamxxxx, pensei apenas que vosse um TIE a vapor e nada mais

.
Re: Novo TIE
Enviado: 11 jan 2008, 20:57
por Farrusco
Eu cá conhecia o tema por livros e jogos de mesa de "role play". É bem giro! Lembro-me do "Space 1889" lançado pela antiga TSR (já não existe, creio - vendeu o seu Dungeons and Dragons a outra companhia) que tinha livros e o jogo de mesa.
Farrusco