Página 1 de 1

Digitalização da MF

Enviado: 11 jan 2008, 21:31
por Farrusco
Uau!  :o

O trabalhão que isto deve ter dado. Vale a pena fazer o download:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=294892

Farrusco

Re: Digitalização da MF

Enviado: 11 jan 2008, 21:42
por Roger_the_gogogo
Bolas se construí-la em peças reais é um desafio então em digital... é preciso paciência.

Re: Digitalização da MF

Enviado: 11 jan 2008, 21:42
por Conchas
Há malucos para tudo...
Gostava de saber qt tempo demorou a fazer ???


A montar uma real, já sabemos que o record é de 2h53m27s (equipa de 7).

Re: Digitalização da MF

Enviado: 11 jan 2008, 21:45
por Roger_the_gogogo
[quote="Conchas"]
Há malucos para tudo...
Gostava de saber qt tempo demorou a fazer ???


A montar uma real, já sabemos que o record é de 2h53m27s (equipa de 7).
[/quote]

Desconhecia esse recorde, é sem dúvida impressionante mesmo com 7 pessoas é dificil coordenar tudo em tão pouco tempo.

Re: Digitalização da MF

Enviado: 11 jan 2008, 21:48
por Conchas
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="Conchas"]
Há malucos para tudo...
Gostava de saber qt tempo demorou a fazer ???


A montar uma real, já sabemos que o record é de 2h53m27s (equipa de 7).
[/quote]

Desconhecia esse recorde, é sem dúvida impressionante mesmo com 7 pessoas é dificil coordenar tudo em tão pouco tempo.
[/quote]

Não lês os posts todos,... não sabes! ;)
http://www.plug.pt/forum/http://localho ... 935#p20935

Re: Digitalização da MF

Enviado: 11 jan 2008, 23:24
por Hyphos
Eu demorei 12 horas a monta-la.

Não é tão complicado como isso coordenar uma equipa assim, pelo menos para este Set, é muito repetitivo e perfeitamente dividido em secções, logo com tarefas facilmente atribuíveis.