Página 1 de 1

Star Wars no seu melhor

Enviado: 25 jan 2008, 21:12
por gads
Vejam a maravilha que é este novo MOC de Mark Kelso :D
http://mocpages.com/moc.php/45623

Imagem
Está à escala  ;)

Re: Star Wars no seu melhor

Enviado: 25 jan 2008, 21:54
por PocasNuckie
Já tinha visto.

Muito dinheiro e paciência tem o homem... 2 coisas que podia partilhar aqui com o je...

Pocas

Re: Star Wars no seu melhor

Enviado: 26 jan 2008, 10:43
por Roger_the_gogogo
Dinheiro, paciência e talento se queres que te diga.

Re: Star Wars no seu melhor

Enviado: 26 jan 2008, 11:20
por PocasNuckie
[quote="Roger_the_gogogo"]
Dinheiro, paciência e talento se queres que te diga.
[/quote]

Tendo dinheiro e paciência eu também arranjava o talento, olha que raio...  :P

Pocas

Re: Star Wars no seu melhor

Enviado: 26 jan 2008, 13:49
por N19h7M4r3
Pá pessoalmente eu tenho talento e paciência, faltam-me os patrocínios  ;D :P ;D

Re: Star Wars no seu melhor

Enviado: 26 jan 2008, 14:50
por Ricardo T
Num hobby como este, pelo menos paciência todos temos! :P

Re: Star Wars no seu melhor

Enviado: 26 jan 2008, 14:52
por Roger_the_gogogo
[quote="PocasNuckie"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Dinheiro, paciência e talento se queres que te diga.
[/quote]

Tendo dinheiro e paciência eu também arranjava o talento, olha que raio...  :P

Pocas
[/quote]

Continuo a discordar... Há pessoal que com um número limitadíssimo de peças consegue fazer coisas brilhantes, enquanto que outros que têm acesso às peças que querem à hora que querem, só fazer literalmente lixo...

Re: Star Wars no seu melhor

Enviado: 26 jan 2008, 16:36
por N19h7M4r3
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="PocasNuckie"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Dinheiro, paciência e talento se queres que te diga.
[/quote]

Tendo dinheiro e paciência eu também arranjava o talento, olha que raio...  :P

Pocas
[/quote]

Continuo a discordar... Há pessoal que com um número limitadíssimo de peças consegue fazer coisas brilhantes, enquanto que outros que têm acesso às peças que querem à hora que querem, só fazer literalmente lixo...
[/quote]

isso tem nome... falta de jeito :P

eu com as minhas pouco mais de 1000 peças se tanto dos 6 aos 16 fazia tudo e mais alguma coisa lol... so agora é que para coisas mais complexas é que preciso de mais peças... agora de momento techinc :P

Re: Star Wars no seu melhor

Enviado: 26 jan 2008, 21:34
por Farrusco
Dinheiro, espaço, arte e engenho... Este tipo tem provas disso!  ;)

Está muito bom. só falta agora a LEGO embarcar numa destas e fazer um set deste tamanho... Talvez em várias caixas como as enciclopédias; volume I, volume II...  :D

Farrusco

Re: Star Wars no seu melhor

Enviado: 04 fev 2008, 11:56
por pesgores
[quote="gads"]
Vejam a maravilha que é este novo MOC de Mark Kelso :D
http://mocpages.com/moc.php/45623

Imagem
Está à escala  ;)
[/quote]

Para tar à escala tinha de ter +10 metros de comprimento.

E tb já tinha visto, e está muito bem feito.

Re: Star Wars no seu melhor

Enviado: 05 fev 2008, 15:18
por DavidAzevedo
Gostei da nave mas acho que ficava melhor com os pinos caracteristicos em vez do stud-less. Até porque em alguns detalhes ele teve de encaixar mal as tiles e ficou com este aspecto.

Um off-topic: desde o ep.3 sempre que vejo o nome da nave (the Invisible Hand) faz-me pensar na mano de Dios do Maradona, não sei porquê... LOL

Re: Star Wars no seu melhor

Enviado: 05 fev 2008, 16:36
por PocasNuckie
[quote="DavidAzevedo"]

Gostei da nave mas acho que ficava melhor com os pinos caracteristicos em vez do stud-less. Até porque em alguns detalhes ele teve de encaixar mal as tiles e ficou com este aspecto.

Um off-topic: desde o ep.3 sempre que vejo o nome da nave (the Invisible Hand) faz-me pensar na mano de Dios do Maradona, não sei porquê... LOL


[/quote]

Essa ou a do Vata  :P

Pocas

Re: Star Wars no seu melhor

Enviado: 05 fev 2008, 16:54
por REDSKIN
Algumas pessoas deviam arranjar um emprego!?!?!?
e se ele tiver mesmo um entao eu quero fazer e receber o mesmo que ele receber pois da para muitooooooooooo THATS HUGE!!!!!!!!!!! AWSOME LOL

bye bye ;)

Re: Star Wars no seu melhor

Enviado: 05 fev 2008, 21:57
por androidex
Boa noite a todos!

Realmente o que o dinheiro pode fazer...
Nos meus sonhos também posso imaginar a fazer um novo filme para algo que tenho em mente (sonhos) de uma nova linha de modelos Lego (Lego Metamorphose) em que os novos modelo da Lego teriam uma nova linha de peças (metabricks) e em que faria os fãs crescidinhos do universo Star Wars, Gundam, etc, etc, por este mundo fora esgotar em poucos dias os modelos 8)!
Desde que vi um outro modelo de uma nave do último filme da saga STWRS na net com cerca de 3 metros de comprimento (um cruzador destroyer qq coisa, esqueço-me do nome e não fui perder tempo à procura no google, tou com preguiça...) que percebi que só para milionários ou alguém com muuuuuuuuuuuuita sorte em ser patrocinado pela Lego pode conseguir fazer estes modelos.
Talento? Ok, mas não é de todo a melhor coisa que vi da lego com este tamanho.
Muitos de nós conseguiriamos fazer igual. Não tenho dúvidas...

Mas pronto, continuarei a sonhar ;) E parabéns ao criador deste monstro :)