Página 1 de 1
O Porque Da Utilidade Do R2-D2
Enviado: 27 jan 2008, 15:42
por N19h7M4r3
Alguma vez se perguntaram porque é que o R2-D2 era tão util? conseguia sempre arranjar uma ferramenta para salvar o dia? ora aqui está a solução xD
A verdadeira forma do R2-D2 xD

Re: O Porque Da Utilidade Do R2-D2
Enviado: 27 jan 2008, 15:59
por PocasNuckie
Old.. mas cool!
Pocas
Re: O Porque Da Utilidade Do R2-D2
Enviado: 27 jan 2008, 19:25
por gads
loool!
Muito fixe.
Ainda não conhecia e está bem "sacado"

Re: O Porque Da Utilidade Do R2-D2
Enviado: 27 jan 2008, 20:51
por ruialmeida
isto sim, é um expectaculo muito bem conseguido
Re: O Porque Da Utilidade Do R2-D2
Enviado: 27 jan 2008, 22:39
por BionicDroid
Muito bem concebida a ideia.