Página 1 de 1

Hoth Base avistada!!!

Enviado: 11 mai 2008, 17:10
por pesgores
Para quem ainda não arranjou uma Hoth Base, recomendo que vá ao TRU de Telheiras, pois parece que tem, já que eu comprei hoje de manhã com 20% de desconto!

Isto é, se ainda estiver aberta...

Re: Hoth Base avistada!!!

Enviado: 12 mai 2008, 13:44
por gamarra
ainda bm k avisas...ao tempo k ando á procura desse set...é lindo...a ver s consigo por a mao a um!

Re: Hoth Base avistada!!!

Enviado: 18 mai 2008, 23:40
por gamarra
Para quem ainda tiver interessado neste set comprei hoje um na TUR do Colombo...ficou plo menos la mais um set!Pena nao haver mais dinheiro senao ate trazia os dois devido as minifigs k tras :P!