Página 1 de 2
De que lado estão?
Enviado: 27 mai 2008, 20:22
por DavidAzevedo
Qual é a vossa facção preferida?
Re: De que lado estão?
Enviado: 27 mai 2008, 20:46
por PocasNuckie
Votei nos Clones, por serem realmente os meus preferidos. Mas na generalidade gosto de todos (menos dos Gungans. blargh....) pois todos tem os seus pontos fortes.
Pocas
Re: De que lado estão?
Enviado: 27 mai 2008, 21:13
por Roger_the_gogogo
Império claro, eu sou ganda ditador
Mas isto depende da mood.

Re: De que lado estão?
Enviado: 27 mai 2008, 21:26
por gads
Adivinhem qual é a minha música no telemóvel
tã tã tã tã tarã tã tarã
tã tã tã tã tarã tã tarã
é só seguir o ritmo

Re: De que lado estão?
Enviado: 27 mai 2008, 21:32
por PocasNuckie
[quote="gads"]
Adivinhem qual é a minha música no telemóvel
tã tã tã tã tarã tã tarã
tã tã tã tã tarã tã tarã
é só seguir o ritmo

[/quote]
Também tenho esse toque! Mas o que tá agora a bombar é outro....
Pocas
Re: De que lado estão?
Enviado: 27 mai 2008, 21:43
por pesgores
Viva a República! E viva o Fordo!
Re: De que lado estão?
Enviado: 27 mai 2008, 21:59
por AVCampos
É o Malhão?

Ou seja, a tua facção é Ewoks!

Re: De que lado estão?
Enviado: 27 mai 2008, 22:35
por pesgores
Re: De que lado estão?
Enviado: 28 mai 2008, 00:07
por Hyphos
Re: De que lado estão?
Enviado: 28 mai 2008, 01:25
por pesgores
[quote="Hyphos"]
REBELDES, sempre quis ser dos "bons"
[/quote]
De facto, são os únicos "bons da fita" na saga toda. Os clones só obedeciam a ordens superiores, portanto a culpa não é deles.
Re: De que lado estão?
Enviado: 28 mai 2008, 01:30
por gamarra
Do lado do Imperio

!as vezes tb sabe bm ser dos maus!hehehehe!
Re: De que lado estão?
Enviado: 28 mai 2008, 01:40
por Ribatagus
A minha opção não existe... porque sou assumidamente
[glow=green,2,300]
JEDI[/glow]
Com a força como seu aliado

Bons? Maus? hhmmm
Jedi I am, care not for such things hmm hmm...
Re: De que lado estão?
Enviado: 28 mai 2008, 11:19
por Conchas
Dos bons claro!
O Império é só Show-Off...

Re: De que lado estão?
Enviado: 28 mai 2008, 12:10
por ruialmeida

rebeldes

Re: De que lado estão?
Enviado: 28 mai 2008, 13:49
por Alex
M-TRON
