Página 1 de 2
Millenium Falcon!
Enviado: 10 fev 2007, 10:34
por Roger_the_gogogo
Re: Millenium Falcon!
Enviado: 10 fev 2007, 12:21
por Hyphos
Viva
Vejam mais imagens no Eurobricks
http://eurobricks.hosting.ipsyn.com/eur ... topic=8100
Vejam tópico todo, pois tem imagens na 1ª e 2ª página.
Adorei
Afinal os rumores parece que deizaram de o ser.
Paulo
Re: Millenium Falcon!
Enviado: 10 fev 2007, 15:44
por Ribatagus
Brutal... lindo... glorioso... jeitoso... E TEM MINIFIGS!!! e aparentemente não é de todo um UCS, é PARA BRINCAR!!!

:D:D:D Infelizmente nunca serei capaz de empatar tanto dinheiro num bicho destes

... resta-me a ideia de que algum pluguês abra os cordões à bolsa e a seguir tenha a oportunidade para o apreciar numa PlugFest!

Re: Millenium Falcon!
Enviado: 10 fev 2007, 19:47
por Farrusco
UAAAuuuuuu!!!

É fantástico e para minifigs... Este ano vou vender o carros e passar a andar de metro para ter massas para tanto LEGO fabuloso que vai sair.

Ainda bem que sou sócio da PLUG e vou comprá-lo mais barato!
E eu que pensava que a última Millenium ia ser o meu modelo definitivo

A LEGO está mesmo a surpreender este ano.
Farrusco
Re: Millenium Falcon!
Enviado: 10 fev 2007, 20:26
por Hyphos
Já se pode encomendar a receber a partir de Outubro. é um exclusivo da S@H 5195 peças e a módica quantia de 549.99 euros
http://shop.lego.com/Product/?p=10179
Paulo
Re: Millenium Falcon!
Enviado: 10 fev 2007, 20:32
por Nuno Lino
Re: Millenium Falcon!
Enviado: 10 fev 2007, 20:35
por Farrusco
Pois é mas, é lindo! Acho que não vou resistir à tentação de cometer esse pecadito...
Farrusco
Re: Millenium Falcon!
Enviado: 10 fev 2007, 20:37
por Nuno Lino
Então aproveita o free shiping até 31 de Março.
Nuno Lino
Re: Millenium Falcon!
Enviado: 10 fev 2007, 20:43
por NunoF
Adorei o pormenor "Limit 5 per costumer"..... já não quero heheheh queria comprar 6 heheheh
Está magnifico, mas não sei se a minha mulher não pedirá o divórcio heheheh
Re: Millenium Falcon!
Enviado: 10 fev 2007, 20:46
por Farrusco
[quote="Nuno Lino"]
Então aproveita o free shiping até 31 de Março.
Nuno Lino
[/quote]
Infelizmente até lá não terei poupado o suficiente...
Terá que ficar para mais tarde
Farrusco
Re: Millenium Falcon!
Enviado: 10 fev 2007, 22:49
por DavidAzevedo
[quote="Ribatagus"]
Brutal... lindo... glorioso... jeitoso... E TEM MINIFIGS!!! e aparentemente não é de todo um UCS, é PARA BRINCAR!!![/quote]
Pode trazer minifigs mas não deixa de ser um UCS. E é para brincar?, hum... não sei, deve pesar uns bons 10 kg, lol
550 euros é mesmo muito dinheiro, nem pensar! Mas devo admitir, tá mesmo muito, muito bom!
Re: Millenium Falcon!
Enviado: 10 fev 2007, 23:03
por Namath
[quote="DavidAzevedo"]
[quote="Ribatagus"]
Brutal... lindo... glorioso... jeitoso... E TEM MINIFIGS!!! e aparentemente não é de todo um UCS, é PARA BRINCAR!!![/quote]
Pode trazer minifigs mas não deixa de ser um UCS. E é para brincar?, hum... não sei, deve pesar uns bons 10 kg, lol
550 euros é mesmo muito dinheiro, nem pensar! Mas devo admitir, tá mesmo muito, muito bom!
[/quote]
Se tiver esse peso , fica como halter .
2 em 1 como os champos
Re: Millenium Falcon!
Enviado: 10 fev 2007, 23:26
por Jnunes
Muito nice mas................................o seu preço da muito que pensar
não sendo eu amante da star wars dificilmente gastaria assim tanto dinheiro no set,,,,,,mas a paixao para tudo .
abraços
Jnunes
PS: mas que deve ser linda deve.
Re: Millenium Falcon!
Enviado: 11 fev 2007, 00:26
por Hyphos
Mesmo a este preço o meu já está encomendado:):):)
Paulo
Re: Millenium Falcon!
Enviado: 11 fev 2007, 02:15
por Alex
Felizmente não sou grande apreciador de Lego star wars...senáo, estava arruinado
