Página 1 de 2

Millenium Falcon!

Enviado: 10 fev 2007, 10:34
por Roger_the_gogogo
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=232920

Acho que este não é falso! tá fantástico!

C ya
Roger

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 10 fev 2007, 12:21
por Hyphos
Viva

Vejam mais imagens no Eurobricks

http://eurobricks.hosting.ipsyn.com/eur ... topic=8100

Vejam tópico todo, pois tem imagens na 1ª e 2ª página.

Adorei :)

Afinal os rumores parece que deizaram de o ser.

Paulo

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 10 fev 2007, 15:44
por Ribatagus
Brutal... lindo... glorioso... jeitoso... E TEM MINIFIGS!!! e aparentemente não é de todo um UCS, é PARA BRINCAR!!! :D:D:D:D Infelizmente nunca serei capaz de empatar tanto dinheiro num bicho destes  :'( ... resta-me a ideia de que algum pluguês abra os cordões à bolsa e a seguir tenha a oportunidade para o apreciar numa PlugFest!  ;D

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 10 fev 2007, 19:47
por Farrusco
UAAAuuuuuu!!!  :o É fantástico e para minifigs... Este ano vou vender o carros e passar a andar de metro para ter massas para tanto LEGO fabuloso que vai sair.  :) Ainda bem que sou sócio da PLUG e vou comprá-lo mais barato!

E eu que pensava que a última Millenium ia ser o meu modelo definitivo  :-[ A LEGO está mesmo a surpreender este ano.

Farrusco

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 10 fev 2007, 20:26
por Hyphos
Já se pode encomendar a receber a partir de Outubro. é um exclusivo da S@H 5195 peças e a módica quantia de 549.99 euros

http://shop.lego.com/Product/?p=10179

Paulo

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 10 fev 2007, 20:32
por Nuno Lino
:o :o :o :o

É o set mais caro alguma vez feito. O salário de muita gente em Portugal não dá para comprar esse set.

Nuno Lino

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 10 fev 2007, 20:35
por Farrusco
:'(

Pois é mas, é lindo! Acho que não vou resistir à tentação de cometer esse pecadito...

Farrusco

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 10 fev 2007, 20:37
por Nuno Lino
Então aproveita o free shiping até 31 de Março.

Nuno Lino

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 10 fev 2007, 20:43
por NunoF
Adorei o pormenor "Limit 5 per costumer"..... já não quero heheheh queria comprar 6 heheheh

Está magnifico, mas não sei se a minha mulher não pedirá o divórcio heheheh

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 10 fev 2007, 20:46
por Farrusco
[quote="Nuno Lino"]
Então aproveita o free shiping até 31 de Março.

Nuno Lino
[/quote]

Infelizmente até lá não terei poupado o suficiente...  :'(

Terá que ficar para mais tarde  ::)

Farrusco

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 10 fev 2007, 22:49
por DavidAzevedo
[quote="Ribatagus"]
Brutal... lindo... glorioso... jeitoso... E TEM MINIFIGS!!! e aparentemente não é de todo um UCS, é PARA BRINCAR!!![/quote]

Pode trazer minifigs mas não deixa de ser um UCS. E é para brincar?, hum... não sei, deve pesar uns bons 10 kg, lol

550 euros é mesmo muito dinheiro, nem pensar! Mas devo admitir, tá mesmo muito, muito bom!

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 10 fev 2007, 23:03
por Namath
[quote="DavidAzevedo"]
[quote="Ribatagus"]
Brutal... lindo... glorioso... jeitoso... E TEM MINIFIGS!!! e aparentemente não é de todo um UCS, é PARA BRINCAR!!![/quote]

Pode trazer minifigs mas não deixa de ser um UCS. E é para brincar?, hum... não sei, deve pesar uns bons 10 kg, lol

550 euros é mesmo muito dinheiro, nem pensar! Mas devo admitir, tá mesmo muito, muito bom!
[/quote]

Se tiver esse peso , fica como halter .

2 em 1 como os champos

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 10 fev 2007, 23:26
por Jnunes
Muito nice mas................................o seu preço da muito que pensar ??? ??? ??? ???

não sendo eu amante da star wars dificilmente gastaria assim tanto dinheiro no set,,,,,,mas a paixao para tudo .

abraços

Jnunes

PS: mas que deve ser linda deve.

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 11 fev 2007, 00:26
por Hyphos
Mesmo a este preço o meu já está encomendado:):):)


Paulo

Re: Millenium Falcon!

Enviado: 11 fev 2007, 02:15
por Alex
Felizmente não sou grande apreciador de Lego star wars...senáo, estava arruinado  :D