Pronto! Lá vem este outra vez com os jipes...
Mas gostava imenso de fazer um ultimo truck para testar novamente as suspensões e enriquecer a minha participação no concurso
Vamos lá então a caracteristicas:
É da mesma altura do monster truck vermelho mas tem metade do comprimento e da largura

Como da ultima vez com o camião de corridas no deserto não aproveitei bem a suspensão 4link, decidi agora centrar especial atenção nela

Como podem ver pelas imagens esta suspensão sendo bastante simples tem uma eficácia tremenda em grandes desniveis de terreno permitindo ter as 4 rodas apoiadas na maior parte das vezes, e (muito importante) sem torções de chassis.

Um grande senão é a inexistencia de diferencial no eixo traseiro, o que pode levar á quebra do próprio eixo nalguma aceleração mais forte em pedras

Ao mesmo tempo devem estar a achar este truck com um aspecto um bocado estranho e desequilibrado devido á grande altura e pouca largura... Eu próprio me assustei!

Mas como é destinado para provas na lama e lagos, normalmente tem este aspecto com suspensões muito altas e utilizando sempre rodas muito grandes e barras estabilizadoras
Espero que gostem
Criticas e sugestões são muito bem-vindas para melhorias
Abraços e boas construções