Página 1 de 2

LEGO e Kellogs em parceria

Enviado: 19 fev 2007, 16:47
por Jnunes
Agora e que vai ser o bonito!!!!!!!

podem ver aqui a novidade que esta a sair

http://d.hatena.ne.jp/penpen-0704/20070217/1171763469

mas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,cuidado para nao haver enganos lá por casa ;D ;D ;D ;D.


Abraços

Jnunes

Re: LEGO e Kellogs em parceria

Enviado: 19 fev 2007, 17:35
por Conchas
Estou ansioso por provar estas goluseimas ;)
Até os dentes caírem ;D...

Re: LEGO e Kellogs em parceria

Enviado: 19 fev 2007, 17:40
por Ribatagus
neps... ainda me emociono e trinco uma que se meteu no meio... :S heheheeh

depois disto já posso dizer que... até legos comemos!!!

Re: LEGO e Kellogs em parceria

Enviado: 20 fev 2007, 00:59
por figueifoto
Por acaso querem dizer, que com este tipo de comida, não se importam de ter uma congestão? ;D

Re: LEGO e Kellogs em parceria

Enviado: 21 fev 2007, 16:31
por Farrusco
Vai ser uma guloseima obrigatória nos PLUGfests... Está muito giro. Espero que traga brindes, tipo uma minifig ou assim.  ::)

Lá se vai a dieta  :(

Farrusco

Re: LEGO e Kellogs em parceria

Enviado: 24 fev 2007, 13:58
por Fil
Então e quem é que vai agora conseguir explicar que não se deve brincar com a comida? ;D

Re: LEGO e Kellogs em parceria

Enviado: 25 fev 2007, 00:09
por Farrusco
[quote="Fil"]
Então e quem é que vai agora conseguir explicar que não se deve brincar com a comida? ;D
[/quote]

He, he, he! É mesmo... Que desrespeito tão delicioso.  :D

Farrusco.

Re: LEGO e Kellogs em parceria

Enviado: 25 fev 2007, 21:36
por Jnunes
Temos aqui mais umas noticias

http://www2.kelloggs.com/Product/Produc ... B>INNO>FFS

será que alguem tem contactos no USA para mandar vir de lá as famosas gomas


abraços

Jnunes

Re: LEGO e Kellogs em parceria

Enviado: 25 fev 2007, 23:25
por Ribatagus
Quando era miúdo e tava a brincar com legos... "Filho anda comer larga os legos!!!" era chato de ouvir... quando távamos numa onda de inspiração...

...agora não tem problema... só mudamos de local e de matéria prima, porque construímos na mesma!!! heheheeh!!!

Re: LEGO e Kellogs em parceria

Enviado: 26 fev 2007, 17:16
por DavidAzevedo
[quote="Ribatagus"]
...agora não tem problema... só mudamos de local e de matéria prima, porque construímos na mesma!!! heheheeh!!!
[/quote]

Não sei, não... Acho que estes bricks não encaixam muito bem uns nos outros. E depois não se faz grande MOC só com bricks 2x2. Acho que prefiro brincar com as  letras da sopa. lol

Re: LEGO e Kellogs em parceria

Enviado: 26 fev 2007, 17:21
por Conchas
Talvez sejam estas as peças ideais para o 'Roger_the_gogogo' montar a sua 'Ebon Hawk'.
As peças devem ser bastante moldáveis e aguentar bem o stress. LoL

Re: LEGO e Kellogs em parceria

Enviado: 26 fev 2007, 19:09
por Roger_the_gogogo
'Tá boa tá não te preocupes os meus bricks já passaram por muito ano e muito sitio eles aguentam!  ;)

C ya
Roger

Re: LEGO e Kellogs em parceria

Enviado: 17 mar 2007, 12:31
por Farrusco
E aqui estão mais imagens deles:

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=240830

;)

Farrusco

Re: LEGO e Kellogs em parceria

Enviado: 17 mar 2007, 15:20
por DavidAzevedo
Fiquei na dúvida com a frase "builld a new flavour". Como é que se "constrói" um novo sabor? Mete-se uma mão cheia de gomas à boca e mistura-se? Hmmm....

Devo dizer que os bricks 2x2 são um bocadinho defeituosos, o molde onde são feitos deve estar bastante usado. :)

Continuo a dizer: deviam ter um sortido de peças diferentes. Tinha muito mais piada!

Re: LEGO e Kellogs em parceria

Enviado: 17 mar 2007, 15:24
por Farrusco
Que tal cores com sabores respectivos e depois "montávamos" um hamburger ou uma piza...  :D Se assim fosse, até aprendia a cozinhar!

Farrusco