http://www.eurobricks.com/forum/
NOVIDADES 2010
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
NOVIDADES 2010
Boa noite malta, parece que o futuro é sorridente no que toca a sets "porreiros" do tema city. Ora vejam lá este tópico do EuroBricks 
http://www.eurobricks.com/forum/
http://www.eurobricks.com/forum/
-
ups
- Sr. Member

- Mensagens: 289
- Registado: 10 jun 2006, 22:05
Re: NOVIDADES 2010
O link não está completo.
De qq maneira deu para chegar la (o link completo ajuda para que mais tarde se saiba do que se está a falar)
E ver para crer...
De qq maneira deu para chegar la (o link completo ajuda para que mais tarde se saiba do que se está a falar)
E ver para crer...
Última edição por ups em 09 out 2008, 22:47, editado 1 vez no total.
- BionicDroid
- Hero Member

- Mensagens: 2089
- Registado: 20 jun 2006, 04:39
- Localização: Porto
-
ups
- Sr. Member

- Mensagens: 289
- Registado: 10 jun 2006, 22:05
Re: NOVIDADES 2010
http://www.eurobricks.com/forum/index.p ... opic=21984
Assim já não se perde quando desaparecer da página principal.
Assim já não se perde quando desaparecer da página principal.
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: NOVIDADES 2010
É verdade... nem me deram tempo de colocar aqui a notícia tb. 
O Jan enviou a todos os agradecimentos, em nome da equipa de designers de City.
Naturalmente aplica-se também à nossa participação com novas ideias.
forever!
O Jan enviou a todos os agradecimentos, em nome da equipa de designers de City.
Naturalmente aplica-se também à nossa participação com novas ideias.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
Ricardo S
- Sócio

- Mensagens: 3291
- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Localização: Radial CITY
- Contacto:
Re: NOVIDADES 2010
pá que maus, ao menos podiam dizer a direcção em que iam para o pessoal ir atrás.


- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: NOVIDADES 2010
Não sei para que ano será isto:

Promocional?

Promocional?
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
- Contacto:
Re: NOVIDADES 2010
Xilça vocês já falam em 2010??? 
Deixem 2008 acabar primeiro, que depois logo se vê
Deixem 2008 acabar primeiro, que depois logo se vê
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: NOVIDADES 2010
[quote="Roger_the_gogogo"]
Não sei para que ano será isto:

Promocional?
[/quote]
quase de certeza um pormocional de companhias aéreas... sucessor dos
2064 e 2230... é todo semelhante a estes!
Não sei para que ano será isto:

Promocional?
[/quote]
quase de certeza um pormocional de companhias aéreas... sucessor dos
2064 e 2230... é todo semelhante a estes!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Super Pinga
- Hero Member

- Mensagens: 1066
- Registado: 26 jul 2006, 23:37
Re: NOVIDADES 2010
[quote="Ribatagus"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Não sei para que ano será isto:

Promocional?
[/quote]
quase de certeza um pormocional de companhias aéreas... sucessor dos
2064 e 2230... é todo semelhante a estes!
[/quote]
Sucessor, mas descendente é do 6345, que por acaso näo foi promocional... mas também eram *duas* avionetas!!! E por acaso gosto mais da cauda (ou empenagem) delas que desta "nova"...
[quote="Roger_the_gogogo"]
Não sei para que ano será isto:

Promocional?
[/quote]
quase de certeza um pormocional de companhias aéreas... sucessor dos
2064 e 2230... é todo semelhante a estes!
[/quote]
Sucessor, mas descendente é do 6345, que por acaso näo foi promocional... mas também eram *duas* avionetas!!! E por acaso gosto mais da cauda (ou empenagem) delas que desta "nova"...
Última edição por Super Pinga em 19 dez 2008, 18:54, editado 1 vez no total.
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: NOVIDADES 2010
Ou então do 6615, que, embora não viesse com pessoal de terra, era só um. E muito giro por sinal! 
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: NOVIDADES 2010
[quote="Roger_the_gogogo"]
Não sei para que ano será isto:

Promocional?
[/quote]
A pasta onde a imagem se encontra, refere 2009.
Tb outra coisa não faria sentido, nesta altura do campeonato.
Não sei para que ano será isto:

Promocional?
[/quote]
A pasta onde a imagem se encontra, refere 2009.
Tb outra coisa não faria sentido, nesta altura do campeonato.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Super Pinga
- Hero Member

- Mensagens: 1066
- Registado: 26 jul 2006, 23:37
Re: NOVIDADES 2010
[quote="AVCampos"]
Ou então do 6615, que, embora não viesse com pessoal de terra, era só um. E muito giro por sinal!
[/quote]
Esse é conhecido aqui na minha cidade por "O Estampado". Veio da Alemanha com os outros dois referidos, mas incompleto. Por mero acaso pu-lo espetado "de bico" a fazer de "limitador" de curva na minha pista semi-urbana de F1 enquanto näo arranjava o resto das peças.
Quando o Ribatagus viu a cena, escangalhou-se a rir. E a partir daí, resolvi deixá-lo, qual Tolan aéreo. E agora como a pista do aeroporto está ao lado, ainda faz mais sentido.
Oficialmente, uma vinheta sobre "mau cálculo de ängulo e/ou velocidade de aproximaçäo à pista"...
[img width=300]http://www.1000steine.com/brickset/images/6615-1.jpg[/img]
Ou então do 6615, que, embora não viesse com pessoal de terra, era só um. E muito giro por sinal!
[/quote]
Esse é conhecido aqui na minha cidade por "O Estampado". Veio da Alemanha com os outros dois referidos, mas incompleto. Por mero acaso pu-lo espetado "de bico" a fazer de "limitador" de curva na minha pista semi-urbana de F1 enquanto näo arranjava o resto das peças.
Quando o Ribatagus viu a cena, escangalhou-se a rir. E a partir daí, resolvi deixá-lo, qual Tolan aéreo. E agora como a pista do aeroporto está ao lado, ainda faz mais sentido.
Oficialmente, uma vinheta sobre "mau cálculo de ängulo e/ou velocidade de aproximaçäo à pista"...
[img width=300]http://www.1000steine.com/brickset/images/6615-1.jpg[/img]
Última edição por Super Pinga em 19 dez 2008, 18:52, editado 1 vez no total.
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: NOVIDADES 2010
[quote="Super Pinga"]
Esse é conhecido aqui na minha cidade por "o estampado".[/quote]

Esse é conhecido aqui na minha cidade por "o estampado".[/quote]