Página 1 de 1

As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Enviado: 23 mar 2009, 18:56
por Sujiro
só para partilhar convosco os "meus bebés" a passearem um bocadinho  8)


Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Enviado: 23 mar 2009, 19:02
por JMCampos
As "laranjas" vão fazer um sucesso... e a carruagem em azul ficou extremanante vistosa!  :clapping: :clapping: :clapping:

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Enviado: 23 mar 2009, 19:15
por AVCampos
Os teus bebés a passearem? Que é feito deles, só vi comboios! A última vez que vi um deles, estava um bocado receoso a ver o Metroliner dar voltas! :P :D

Mas é claro que estou no gozo: esses comboios vão fazer um vistalhorro. :clapping:

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Enviado: 23 mar 2009, 19:26
por JMCampos
Agora é que é mesmo caso para dizer... "Coitadinho do crocodilo"... ali parado, só a "ver passar os comboios"... literalmente! Imagem

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Enviado: 23 mar 2009, 21:39
por Ricardo S
:clapping: :clapping:

Grande efeito visual :D

muitos parabéns Sujiro!
Vai ser bom conhecer-te pessoalmente :fixe:

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Enviado: 23 mar 2009, 22:49
por ruialmeida
;) bem essa CP2600 vai sofrer um pouco nas minhas mãos, vai ter que ser muito bem  :whistle:, gosto imenso dessa locomotiva, espero ainda fazer uma cópia dela :fixe:, mas que vão fazer um brilharete , e deixar o pessoal de boca aberta, ai isso vão

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Enviado: 23 mar 2009, 23:08
por Jorge Reis
O layout de cidade vai ficar muito a ganhar com estas peças.

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Enviado: 23 mar 2009, 23:30
por figueifoto
Que lindos bébés que tu tens, se precisares de alguem para fazer de Baby sitter podes deixá-los aqui em casa! ;D

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Enviado: 08 abr 2009, 22:22
por Sujiro
[quote="figueifoto"]
Que lindos bébés que tu tens, se precisares de alguem para fazer de Baby sitter podes deixá-los aqui em casa! ;D
[/quote]

queres levá-los aos espaço?  :P

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Enviado: 10 abr 2009, 20:21
por gads
Estão impecáveis as tuas carruagens em movimento  :fixe:

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Enviado: 10 abr 2009, 20:28
por figueifoto
[quote="Sujiro"]
[quote="figueifoto"]
Que lindos bébés que tu tens, se precisares de alguem para fazer de Baby sitter podes deixá-los aqui em casa! ;D
[/quote]

queres levá-los aos espaço?  :P
[/quote]
Sim!...pode vir para o Espaço que eu tenho cá em casa reservado aos comboios LEGO ;D

Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã

Enviado: 13 abr 2009, 00:26
por spacemarine
Parece-me é que todos os ferromodelistas vão aparecer todos na Lourinhã, quando souberem da existência destas máquinas fantásticas! :o