só para partilhar convosco os "meus bebés" a passearem um bocadinho
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
Enviado: 23 mar 2009, 19:02
por JMCampos
As "laranjas" vão fazer um sucesso... e a carruagem em azul ficou extremanante vistosa!
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
Enviado: 23 mar 2009, 19:15
por AVCampos
Os teus bebés a passearem? Que é feito deles, só vi comboios! A última vez que vi um deles, estava um bocado receoso a ver o Metroliner dar voltas!
Mas é claro que estou no gozo: esses comboios vão fazer um vistalhorro.
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
Enviado: 23 mar 2009, 19:26
por JMCampos
Agora é que é mesmo caso para dizer... "Coitadinho do crocodilo"... ali parado, só a "ver passar os comboios"... literalmente!
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
Enviado: 23 mar 2009, 21:39
por Ricardo S
Grande efeito visual
muitos parabéns Sujiro!
Vai ser bom conhecer-te pessoalmente
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
Enviado: 23 mar 2009, 22:49
por ruialmeida
bem essa CP2600 vai sofrer um pouco nas minhas mãos, vai ter que ser muito bem , gosto imenso dessa locomotiva, espero ainda fazer uma cópia dela , mas que vão fazer um brilharete , e deixar o pessoal de boca aberta, ai isso vão
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
Enviado: 23 mar 2009, 23:08
por Jorge Reis
O layout de cidade vai ficar muito a ganhar com estas peças.
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
Enviado: 23 mar 2009, 23:30
por figueifoto
Que lindos bébés que tu tens, se precisares de alguem para fazer de Baby sitter podes deixá-los aqui em casa!
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
Enviado: 08 abr 2009, 22:22
por Sujiro
[quote="figueifoto"]
Que lindos bébés que tu tens, se precisares de alguem para fazer de Baby sitter podes deixá-los aqui em casa!
[/quote]
queres levá-los aos espaço?
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
Enviado: 10 abr 2009, 20:21
por gads
Estão impecáveis as tuas carruagens em movimento
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
Enviado: 10 abr 2009, 20:28
por figueifoto
[quote="Sujiro"]
[quote="figueifoto"]
Que lindos bébés que tu tens, se precisares de alguem para fazer de Baby sitter podes deixá-los aqui em casa!
[/quote]
queres levá-los aos espaço?
[/quote]
Sim!...pode vir para o Espaço que eu tenho cá em casa reservado aos comboios LEGO
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
Enviado: 13 abr 2009, 00:26
por spacemarine
Parece-me é que todos os ferromodelistas vão aparecer todos na Lourinhã, quando souberem da existência destas máquinas fantásticas!