[quote="ggfcsimoes"]
[quote="Ribatagus"]
Está moderado!

Recomendava-te meter uma linha de plates para que a cruz não chegue "ao tejadilho"

[/quote]
Já pensei nisso, mas a falta de peças... (feita com restos que tinha)
[/quote]
Mesmo assim ficou muito fixe, agora se me permites o Off topic neste teu Post e não sendo directamente para ti acho que é um tremendo exagero colocar uma imagem com quase 3.000 Pixels de largura e de 1420 kbytes, e digo isto por várias razões:
1º Sendo um serviço de alojamento grátis acho que toda agente deveria ter o bom senso de reduzir o tamanho das imagens pois isto tem custos tanto para a pessoa que disponibiliza este serviço como para nós, pois ao fim do mês se ultrapassar-mos as taxas de tráfego as operadoras levam-nos balúrdios de dinheiro por cada 100 Mb ultrapassados para além de que as linhas de comunicação ficam mais lentas em toda a web.
2º Demora mais tempo a serem moderadas.
3º Em ligações mais lentas leva o navegador a desistir de observar a obra em causa.
4º Imaginem uma pasta com dez imagens no BrickShelf que tenha 1.500 kbytes por cada iamgem e que durante o ano vai ser vista 1.000 vezes, a pessoa que aloja gratuitamente irá ter um tráfego só para esta pasta 15 000 000 kbytes (mas como não é só uma pasta mas sim milhares delas já estão a ver que perdemos a noção de contabilizar), vá lá não custa nada redimensionar um lote de imagens com meia dúzia de Clicks em programas próprios para o efeito
P.S. Muitas vezes ao se visitar um Blog um tipo só para ver uma notícia chega a carregar 15 Mbytes porque as imagens agregadas apesar de estarem redimensionadas continuam com um peso brutal. As operadoras agradecem