Página 1 de 2

BrickJournal7

Enviado: 10 mar 2007, 11:54
por Roger_the_gogogo
E já está online o brickjournal7 com fotos lindas dos novos sets exclusivos ( o café e o hobby train) e como ponto alto o nosso Ricardo e a sua Vending Machine e claro a PLUG!

Mas vejas por vocês mesmos vale a pena!!

http://eurobricks.hosting.ipsyn.com/eur ... topic=8538

C ya
Roger

P.S: o Eínon vai-te matar Farrusco! (se foste tu que escreveste o artigo!)

Re: BrickJournal7

Enviado: 10 mar 2007, 13:55
por Conchas
Anda tudo a querer matar o Farrusco ???
O nosso presidente! Olhem que ele até é bom rapaz ::)

Também não contava ver nova edição do BrickJournal tão rápidamente.

Re: BrickJournal7

Enviado: 10 mar 2007, 14:17
por NunoF
Muitos parabéns à Direcção que conseguiu 2 páginas inteirinhas dedicadas à PLUG !!

E parabéns ao Ricardo por ter honras de artigo dedicado à vending machine

Re: BrickJournal7

Enviado: 10 mar 2007, 14:54
por antoniopb
nao consigo ver nada

Eu faco o download das paginas, aquilo e transferido, mas nao abre as paginas, sera preciso algum programa.

Re: BrickJournal7

Enviado: 10 mar 2007, 14:56
por Alex
[quote="antoniopb"]
nao consigo ver nada

Eu faco o download das paginas, aquilo e transferido, mas nao abre as paginas, sera preciso algum programa.
[/quote]

Tens o adobe acrobat ?

Re: BrickJournal7

Enviado: 10 mar 2007, 14:56
por Conchas
Não, é um .pdf normalissimo!
Tenta fazer download de novo.

Re: BrickJournal7

Enviado: 10 mar 2007, 15:07
por antoniopb
Nao sei o que se passa, mas o mais estrenho, e que nenhuma das anteriores versoes do jornal me deram para abrir, surje o relogio de areia, depois desaparece, mas nao abre nenhuma das paginas

Re: BrickJournal7

Enviado: 10 mar 2007, 17:19
por Conchas
Bom, já li os artigos que mais me interessavam. O resto fica para depois.

Parabéns Ricardo! Tens aqui um merecido reconhecimento do teu trabalho.
Acho que é importante, em particular na tua idade, para ajuadar a que o entusiasmo pelo LEGO não esmoreça.

Também só posso ficar satisfeito e babado por ver a nossa associação (... eu sei que ainda há muito pouco tempo faço parte disto) em destaque quase no final desta edição. Não é para todos ;) Só para  os melhores... os que estiveram hoje na feira da ladra, sabem do que estou a falar ;)

Re: BrickJournal7

Enviado: 10 mar 2007, 21:23
por Farrusco
Parabéns Ricardo!  :D

O da PLUG é da minha autoria, ainda bem que gostaram.  8)

Vamos lá a escrever sobre coisas interessantes para manter a PLUG nas "bocas do mundo". O meu segundo artigo já está na forja, com o apoio do Joe Meno e da Mel. Contectem-me para coordenarmos os "escritos", tal como foi feito para estes.  ;)

Farrusco

PS: não mencionei o Einon nem a Catarina, tu, Roger, é que estás em maus lençois por deduzires que... Tenho de me por a pau com o Farrusco Executioner  :-X

Re: BrickJournal7

Enviado: 10 mar 2007, 21:50
por Roger_the_gogogo
Olha Sérgio o teu destino é inevitável...  ;)

Mete uma foto do meu farol no teu próximo artigo por cunha  ;)

C ya
Roger

Re: BrickJournal7

Enviado: 10 mar 2007, 23:03
por figueifoto
Aquele rapaz de cabelos longos e muito bem parecido sou eu... ;D
Agora é que já não vai ser possivel parar o euforismo das AFFOL's(nova sigla que significa:ADULT "FEMALE" FANS OF LEGO) ! :-[

Re: BrickJournal7

Enviado: 11 mar 2007, 00:42
por DavidAzevedo
Fiz uma leitura diagonal porque não acreditava em vocês, só quando vi com os meus olhos é que acreditei. Nunca pensei ver duas edições do brickjournal tão próximas, ainda há pouco tempo saiu uma!

Fico muito orgulhoso por ser membro da PLUG e por já ter dormido mesmo ao lado da "máquina de venenos infernal"! lol

Re: BrickJournal7

Enviado: 11 mar 2007, 00:48
por Hyphos
Todos nós estamos de parabéns, pelo que em tão pouco tempo e com algumas dificuldades, conseguimos em tão pouco tempo.

Os meus parabéns especial ao Ricardo Oliveira, pelo excelente trabalho.

Paulo
Babado membro da Plug  ;D

Re: BrickJournal7

Enviado: 11 mar 2007, 00:56
por Namath
[quote="figueifoto"]
Aquele rapaz de cabelos longos e muito bem parecido sou eu... ;D
[/quote]

Pareces um cantor pimba !!

Re: BrickJournal7

Enviado: 11 mar 2007, 01:20
por BionicDroid
Muitos parabéns a todos voçês e um muito especial para o Ricardo Oliveira que com a sua fabulosa máquina de vendas projectou a PLUG, viva este momento histórico para a PLUG