Página 1 de 1
Para as figuras que precisem de férias
Enviado: 05 jul 2009, 14:41
por Paymaster
Re: Para as figuras que precisem de férias
Enviado: 05 jul 2009, 17:41
por Malha
Apesar da pasta ainda não estar disponivel..
Penso que teremos um carrinho de supermercado e lá dentro umas "minis" para ajudar com este calor pelo sul do pais.
Força..

Re: Para as figuras que precisem de férias
Enviado: 07 jul 2009, 09:36
por Alex
Estão porreiras as fotos
Tens aí uns bons Mods.
Agora é continuar a aumentar

Re: Para as figuras que precisem de férias
Enviado: 07 jul 2009, 19:53
por Jollyroger
Belo display, e tens uma colecção de baseplates fora do comum.
Re: Para as figuras que precisem de férias
Enviado: 08 jul 2009, 11:32
por Paymaster
[quote="Jollyroger"]
Belo display, e tens uma colecção de baseplates fora do comum.
[/quote]
Fora do comum???
Re: Para as figuras que precisem de férias
Enviado: 08 jul 2009, 12:34
por Alex
[quote="Paymaster"]
[quote="Jollyroger"]
Belo display, e tens uma colecção de baseplates
fora do comum.
[/quote]
Fora do comum???
[/quote]
Deve ser as de mar/ praia

Re: Para as figuras que precisem de férias
Enviado: 08 jul 2009, 12:41
por deda
Ainda muito desarrumada,mas devagar se vai ao longe.A foto que mostra a cidade parece numa oficina de ourives ou de mecanica não é.Mas vai construindo a tua cidade.

Re: Para as figuras que precisem de férias
Enviado: 08 jul 2009, 20:04
por Jollyroger
[quote="Alex"]
[quote="Paymaster"]
[quote="Jollyroger"]
Belo display, e tens uma colecção de baseplates
fora do comum.
[/quote]
Fora do comum???
[/quote]
Deve ser as de mar/ praia

[/quote]
Também, mas não só...
Refiro-me a fora do comum para tudo o que não sejam baseplates com estradas ou "lisas".
Re: Para as figuras que precisem de férias
Enviado: 08 jul 2009, 23:09
por Ghé
O supermercado que vais ter como base é holandês,
e na realidade, nas vilas pequenas o edificio é muito parecido a esse MOC
Re: Para as figuras que precisem de férias
Enviado: 09 jul 2009, 18:52
por Paymaster
[quote="deda"]
A foto que mostra a cidade parece numa oficina de ourives ou de mecanica não é.[/quote]
A cidade está na minha garagem em casa, a mesa é também usada para jogos de warhammer (as figuras ao fundo da cidade são de um exército de orks de 40K) e ao lado está a mesa de trabalho de modelismo

.