Página 1 de 15
Sets Star Wars p/ 2010
Enviado: 11 ago 2009, 11:37
por PocasNuckie
Boas,
Conforme podem ver
NESTE post no FBTB, a Amazon já têm aparentemente na sua página 4 novos sets de SW para o Início de 2010.
São eles :
- Rebel e Snowtrooper Battlepacks (os que já tínhamos visto no vídeo da TRU)
- Freeco Speeder. Que é um speeder também de neve que apareceu num episódio da Série Clone Wars. Ou seja, este :
[align=center]

[/align]
- Droid Tri-Fighter. Uma reedição do
7252, possivelmente numa versão mais próxima da Série Clone Wars também.
Só é pena não haver imagens.
Pocas
Re: Sets Star Wars p/ 2010
Enviado: 11 ago 2009, 12:08
por spacemarine
Não será antes esta, uma "freeco " bike ??!!

Re: Sets Star Wars p/ 2010
Enviado: 11 ago 2009, 12:10
por spacemarine
E não te esqueças do resto da lista de sets para o 1º trimestre:
Lego 8087 - Star Wars Tie Defender
Lego 8088 - Star Wars ARC-170 Starfighter
Lego 8092 - Star Wars Luke's Landspeeder

Re: Sets Star Wars p/ 2010
Enviado: 11 ago 2009, 12:14
por PocasNuckie
Sim, acho que a Freeco é essa que postaste.
Esses sets são só rumores, enquanto que os que postei são à partida certezas, visto estarem já numa página de vendedor.
Pocas
Re: Sets Star Wars p/ 2010
Enviado: 11 ago 2009, 12:59
por nunocool
O droid tri-fighter e o ARC 170 starfighter ainda não apareceram na série "The Clone Wars" mas talvês apareçam nos ultimos episódios da temporada que vai começar este ano até porque isso já aconteceu antes com o set 8016.
Re: Sets Star Wars p/ 2010
Enviado: 11 ago 2009, 15:13
por PocasNuckie
[quote="nunocool"]
O droid tri-fighter e o ARC 170 starfighter ainda não apareceram na série "The Clone Wars" mas talvês apareçam nos ultimos episódios da temporada que vai começar este ano até porque isso já aconteceu antes com o set
8016.
[/quote]
Últimos episódios onde?
No Outono começa a 2ª série, e acho que estão previstas umas 4, logo estamos longe ainda dos "últimos" episódios. É a teta Star Wars sempre a render!
Pocas
Re: Sets Star Wars p/ 2010
Enviado: 25 ago 2009, 16:24
por spacemarine
Bem malta, aqui vai a lista "completa" de rumores para o próximo ano:
Rumored sets 2009/2010:
8083 – Rebel Trooper Battle Pack JAN
8084 – Snowtrooper Battle Pack JAN
8085 – Freeco Speeder JAN
8086 – Droid Tri-Fighter JAN
8087 - Tie Defender JAN
8088 - ARC-170 Starfighter JAN
8089 - Wampa Attack AUG
8092 - Star Wars Luke's Landspeeder JAN
8093 - Plo Koon's Jedi Starfighter AUG
8095 - General Grievous' Starfighter AUG
8096 - Palpatine's Shuttle AUG
8097 - Slave I AUG
8098 - Clone Turbo Tank AUG
via "JediNews"
http://www.jedinews.co.uk/default.aspx
Preparem-se para a "desgraça total" aqueles que insitem em ser entusiastas desta temática

Re: Sets Star Wars p/ 2010
Enviado: 25 ago 2009, 16:32
por PocasNuckie
[quote="spacemarine"]
Bem malta, aqui vai a lista "completa" de rumores para o próximo ano:
Rumored sets 2009/2010:
8083 – Rebel Trooper Battle Pack JAN -

8084 – Snowtrooper Battle Pack JAN -

8085 – Freeco Speeder JAN -

8086 – Droid Tri-Fighter JAN -
Nave Feia. Não gosto. 
8087 - Tie Defender JAN -
Melhor TIE que há. 
8088 - ARC-170 Starfighter JAN -
Gosto do que já há. Mas acho que não é preciso outro, a menos que seja UCS. 
8089 - Wampa Attack AUG -
Wampa!! HOTH! HOTH! HOTH! Muito bom set para melhorar-mos o nosso Diorama. 
8092 - Star Wars Luke's Landspeeder JAN -
Não há mais nada para lançar? Se for UCS ainda vá que não vá! 
8093 - Plo Koon's Jedi Starfighter AUG -
Mais um Delta Aetherspite, só que com umas cores diferentes, e com um Jedi que já existe. 
8095 - General Grievous' Starfighter AUG -
Outro?? 
8096 - Palpatine's Shuttle AUG -
Theta Shuttle FTW. Muito bom! 
8097 - Slave I AUG -
Outra? Já sairam poucas... 
8098 - Clone Turbo Tank AUG
Weeeeeeeee... Espero que seja melhor que o primeiro. E mesmo que não seja, que se lixe que não tenho o primeiro...
via "JediNews"
http://www.jedinews.co.uk/default.aspx
Preparem-se para a "desgraça total" aqueles que insitem em ser entusiastas desta temática

[/quote]
Pocas
Re: Sets Star Wars p/ 2010
Enviado: 25 ago 2009, 16:43
por spacemarine
Esse 8096, do Theta-Lambda Class shuttle é que vai ser porreiro

Um shuttle novo finalmente
O 8089, o tal da caverna do Wampa deverá ser em principio uma caixinha pequena, e mais um "monstrinho" é sempre bem vindo, quanto mais não seja, servirá para "ilustrar" alguns outros moc´s, e como dizia o outro, estou mais curioso pela mf do Luke em "hoth gear" que pelo monstrinho própriamente dito

Re: Sets Star Wars p/ 2010
Enviado: 25 ago 2009, 16:45
por spacemarine
O 8086, o tal tri-fighter, poderá não ser o que estamos á espera que seja...

Re: Sets Star Wars p/ 2010
Enviado: 25 ago 2009, 16:48
por PocasNuckie
Hás de me dizer o que é um Theta-Lambda Class Shuttle
Pocas
Re: Sets Star Wars p/ 2010
Enviado: 25 ago 2009, 16:59
por spacemarine
Pois... parece-me que acabei de construir um "híbrido"

Re: Sets Star Wars p/ 2010
Enviado: 25 ago 2009, 21:01
por Roger_the_gogogo
Re: Sets Star Wars p/ 2010
Enviado: 26 ago 2009, 10:27
por nunocool
O wampa attack parece-me interessante porque deve trazer uma minifig nova do Luke como a do Han solo no set
7749 que combinado com os novos battle packs e a freeco bike deve fazer uma optima combinação.
Estou a achar estranho lançarem novamente o droid tri-fighter porque é um caça que já existe em set, não aparece em muitas cenas do episodio 3 e ainda não apareceu na serie "The clone wars" e não parece que vá aparecer tão cedo.
Quanto aos restantes sets tambem acho que são um pouco repetição porque ou são sets novos de modelos que já saíram ou são bastante semelhantes a outros que já existem á excepçaõ do turbo tank que não tenho e do tie defender que tambem deve ser muito

.
Re: Sets Star Wars p/ 2010
Enviado: 26 ago 2009, 11:21
por andy
tantos re-re-makes...fonix...
Tambem ja farta um bocado...se já não há ideias para lançar não lancem...esperem pela serie que sai para o ano...