Página 1 de 4
Piratas acabam em 2010
Enviado: 17 set 2009, 22:36
por PocasNuckie
Re: Piratas acabam em 2010
Enviado: 17 set 2009, 22:41
por Jorge Reis
Já estava à espera de uma coisa destas
Parece a história dos Vikings

Re: Piratas acabam em 2010
Enviado: 17 set 2009, 22:53
por gads
Este tema, embora engraçado não trouxe muita coisa de novo em relação ao tema antigo.
ao contrário dos novos temas castelo que trouxeram todo o mundo de fantasia e a nova variante civil.
Gostei dele, mas a não ser surjam novos tipos de sets estilo cidades piratas ou novas tribos, acho que terá sido uma decisão sensata da LEGO
Assim, evitam repetir-se demasiado dentro do mesmo tema.
Re: Piratas acabam em 2010
Enviado: 17 set 2009, 22:59
por giacomo
agora que andava a investir neste tema

Re: Piratas acabam em 2010
Enviado: 17 set 2009, 23:54
por spacemarine
Ohhhh

Re: Piratas acabam em 2010
Enviado: 18 set 2009, 12:43
por PocasNuckie
Eu já andava com ideias de o fazer, e agora é que vou mesmo abastecer de material deste tema, até porque quero fazer um layoutzito pirata cá em casa.
Pocas
Re: Piratas acabam em 2010
Enviado: 18 set 2009, 13:50
por Ribatagus
Tristeza...
Só lhe consigo chamar um tiro no pé...
Re: Piratas acabam em 2010
Enviado: 18 set 2009, 17:15
por Conchas
Vocês sabem bem, que estes sub-temas começam e acabam, ou melhor sucedem-se, para uns darem lugar aos outros e depois ao fim de uns anos teem voltado.
A coisa assim até funciona.
Bom era se agora de seguida, viessem os indios e os cowboys, para depois logo a seguir, vir outra coisa qualquer.
Re: Piratas acabam em 2010
Enviado: 18 set 2009, 17:33
por andy
Era bom que viesse o western, mas não me parece.
actualmente é um tema fora de moda e não rentavel.
Alias ja quando a lego o lançou estava fora de moda...veio depois do tempo.
Mas sempre pensei que os Piratas fossem para manter como tema « trave mestre », pois é um tema que vende sempre bem.
Afinal enganei-me.:/
Re: Piratas acabam em 2010
Enviado: 18 set 2009, 17:39
por Conchas
Eu esperaria que se pudesse manter 2 anos, mas nunca mais do que isso.
Também que alguns dos sets lançados o ano passado neste tema, não forma muito felizes. Talvez por isso este rápido desfecho!?
Re: Piratas acabam em 2010
Enviado: 18 set 2009, 17:48
por andy
Os 2 sets maiores, ( navio pirata e o forte/porto dos soldados ) para mim estão muito bons.
Quanto as ilhas, não lhe acho assim grande piada..
Mas pronto, acabam, que venha outro tema historico substitui-...a Lego não pode ser só licenças..
E para o ano já veem ai mais 2...( toy story e prince )
Errata: 2 não, mas sim 3 (!) novas licenças...TOY STORY, PRINCE E BEN10...
Eu não quero uma Lego só de licenças...os temas clássicos não deviam ser para abater..assim estão se a cometer alguns dos erros de um passado recente que como todos sabemos quase mataram a companhia.
Re: Piratas acabam em 2010
Enviado: 18 set 2009, 22:09
por andy
Classic-Pirates.com em pé de guerra !
Já se pedem que cabeças de responsaveis rolem...lol
Um grande numero de users, afirma que isto foi uma jogada estudada para 2011 voltar mas....
com a licença do PIRATES OF THE CARIBEAN, ( o novo filme vai sair em 2011 ), e como a LEGO agora tem grandes relações com a DISNEY, algo já deve andar a ser cozinhado...e a maioria ODEIA A IDEIA.( não se esqueçam que aqui está a velha guarda e a nata dos fans de Piratas a SÉRIO..que nao estao nada virados para mariquices de licenças com barcos fantasmas e jacks sparows )
Bem...aquele forum ta virado do avesso..
Se essa da licença for mesmo verdade, é mais uma machadada apenas a pensar na guita...
A LEGO parecia estar a voltar ao bom caminho...agora parece-me que quer descarrilar de novo.
Re: Piratas acabam em 2010
Enviado: 18 set 2009, 22:26
por PocasNuckie
Se a LEGO sacar a a Licença para o POTC, juro a pés juntos que faço um Mosaico da Keira Knightley ...
Pocas
Re: Piratas acabam em 2010
Enviado: 18 set 2009, 22:31
por andy
estas licenças estão se é a tornar uma praga incontrolavel...
Para mim ficava so a star wars ( essa é á parte.. é A LICENÇA ) e o indy ( até que desse ).
O resto ia tudo de agulha , e nem se faziam mais...
Re: Piratas acabam em 2010
Enviado: 18 set 2009, 22:32
por Roger_the_gogogo
Hmmm eu também começo a achar licenças a mais,,, a LEGO já não sabe usar a cabecinha e ser inovadora? Depois de tantos anos a fazê-lo?