Página 1 de 1

LEGO Batman - The Video Game

Enviado: 27 mar 2007, 13:10
por Roger_the_gogogo
Pois bem a LEGO anda a apostar nos videojogos!

Citação PTgamers "Com o sucesso dos jogos Lego Star Wars, a Warner Bros. entrou num acordo com a Lego para a criação de um Lego Batman.

Mais uma vez o desenvolvimento estará a cargo da Traveller's Tales, com a edição a cargo da Warner Bros. Interactive Entertainment em 2008 para várias consolas ainda não reveladas."

http://playstation.ptgamers.com/noticia ... ticia=1853

Apesar de não ser grande fã batman gosto sempre de um joguinho destes!

A proposito o Lego Star Wars é mta giro!  ;)

C ya
Roger

Re: LEGO Batman - The Video Game

Enviado: 27 mar 2007, 16:10
por Farrusco
Deve ser porreiro... Há muito tempo que não jogo um joguito mais sofisticado de computador, quem sabe se não me vou sentir tentado. Até talvez mais pelo de Star Wars. Ouvi dizer maravilhas dele. No entanto, com tanto LEGO não virtual que há para comprar este ano...

Farrusco

Re: LEGO Batman - The Video Game

Enviado: 27 mar 2007, 16:42
por Farrusco
Chiuuuuuu...  :-X Afinal é de segurança, não se pode dizer a ninguém!  ;)

Quiçá  ::)

Farrusco

Re: LEGO Batman - The Video Game

Enviado: 27 mar 2007, 17:03
por Roger_the_gogogo
Dizer o quê?  ;D  ;D  ;D  ;D

C ya
ROger

Re: LEGO Batman - The Video Game

Enviado: 27 mar 2007, 23:25
por DavidAzevedo
Cá pra mim ele tá a falar de jogos pirateados... :) lol

Eu instalei há pouco tempo o LEGO Star Wars e é muito fixe, mas ouvi dizer que o 2 é muito melhor.

Re: LEGO Batman - The Video Game

Enviado: 27 mar 2007, 23:27
por Conchas
Já toda a gente tinha percebido... ::) Backups, sff!!! ;D

Re: LEGO Batman - The Video Game

Enviado: 29 mar 2007, 03:36
por Farrusco
[quote="Roger_the_gogogo"]
Dizer o quê?  ;D  ;D   ;D   ;D
C ya
ROger
[/quote]

Hey, não vale apagar posts... Ainda pensam que já estou tão maluco que falo sozinho...  >:(

:D

;)

Farrusco

Re: LEGO Batman - The Video Game

Enviado: 29 mar 2007, 10:53
por Roger_the_gogogo
Farrusco sentes-te bem?  :-\