Página 1 de 3
QUAL O MELHOR CASTELO DA LEGO?????
Enviado: 17 out 2006, 00:30
por xico666
Aqui vai uma sondagem medieval que já estavamos a precisar

eu sei que alguns são fortalezas mas como são míticos resolvi incluí-los
votem e refutem os castelos! caso o vosso castelo preferido nao ser nenhum dos de cima digam qual é o vosso
as fotos dos set da sondagem
set 6086
set 6081
set 6080
set 6074
até lego
Re: QUAL O MELHOR CASTELO DA LEGO?????
Enviado: 17 out 2006, 01:20
por Alex
Votei no 6074, mas também gosto muito do 6086...mas acho que te esqueceste dum grande castelo...
deste :

Re: QUAL O MELHOR CASTELO DA LEGO?????
Enviado: 17 out 2006, 01:23
por Ribatagus
Mete mais opções!!!!
por exemplo esta: "Gosto de todos" !
eu gosto de todos eles porque cada um tem o seu "jeito"!!!
o 6074 pelas suas torres redondas! o 6080 pelo seu ar imponente, ponte levadiça e a grelha... o 6081 tem uma porta altamente, e assim como o 6086, mas este ganha em imponencia e segredos, tais como a passagem secreta! pralem da cor preta e cinza que dão originalidade, apesar de pouca semelhança com o real.
De pontos negativos aponto:
6081, porque acho os muros exteriores muito baixos de um dos lados... perde a imponencia, quase que nem um castelo é...
6086 é uma fortaleza muito fechada, apesar do excelente aspecto, quase não dá pra brincar lá dentro!
6080 é lindo por fora... mas nao tem qualquer pormenor interessante por dentro, a não ser a pequenita prisão.
6074 só perde por ser pequeno...
Mas ainda faltam outros grandes castelos, porque não também adicioná-los também???
6098
6097
6090
6082
e claro... o PRIMEIRO DE TODOS!!!
375
va... toca mas é a pôr isto completo!
quando tiverem todos, eu voto!
Re: QUAL O MELHOR CASTELO DA LEGO?????
Enviado: 17 out 2006, 17:59
por gads
Faço minhas as palavras do ribatagus
Gosto imenso de todos incluindo os que o o ribatagus adicionou.
Mas confesso que estes novos do tema Knights Kingdom já não me agradam mt...
Aquele azul turqueza não me convence, além de que os castelos me fazem lembrar fachadas de cenários de um estúdio de TV.
Re: QUAL O MELHOR CASTELO DA LEGO?????
Enviado: 17 out 2006, 22:00
por xico666
boas
nao vou por todos os castelos senao a sondagem nunca mais acabava

por acaso eskeci me do 1º castelo mas, como agora esta la a opcao vou dizer kal gosto força nisso

em relacao ao 350 apesar ser o 1º nao o acho nada de especial.para min o melhor e sem duvida o 6074 e o 6086, o 6074 é lindo so e pena ser pekeno, o 6086 é uma arte, tem uma parte frontal imponente e assombrosa, 2 torres grandes, depois akele retiro k mais parece uma casinha é um espetaculo, para nao falar do poço, da masmorra do fantasma e do fosso, e a passagem secreta na hora da retirada, para min apesar de ser muito dificil fazer seja o k for c os bonecos la dentro e um ds melhores castelos da lego, so é pena se nao ser do black falcon's

e ser dos dragons, bom nao se pode ter td
va malta toca a votar e dar uma pekena review no vosso castelo preferido
ate lego
Re: QUAL O MELHOR CASTELO DA LEGO?????
Enviado: 18 out 2006, 13:37
por DavidAzevedo
Quando eu era pequenino até gostava do tema Castelo mas a minha mãe nunca me deu um castelo!! Buáa!! Comprava-me só os sets mais baratuchos. Criança sofre...
Re: QUAL O MELHOR CASTELO DA LEGO?????
Enviado: 18 out 2006, 14:05
por Alex
Tentavas uma greve de fome...podia ser que resultasse

Re: QUAL O MELHOR CASTELO DA LEGO?????
Enviado: 18 out 2006, 20:18
por xico666
a minha tb so me comprava sets pequenos, por isso so me dava carroças e army builders

ate nem era mau de todo
senao fosse os avós o k era das crianças

Re: QUAL O MELHOR CASTELO DA LEGO?????
Enviado: 09 jan 2007, 00:24
por benny
Acho q o melhor castelo é o 6090! Também é o único que tenho mas ja deu muita luta. O alçapão e a "porta do cavalo" são excelentes. Tem montes de pormenores e está cheio de surpresas. Compre já!

Re: QUAL O MELHOR CASTELO DA LEGO?????
Enviado: 09 jan 2007, 00:58
por Farrusco
Eu cá votei no 6080. Acho que não é tão chocantemente básico como o primeiro que saiu, o amarelo com cavalos em peças, e tem um enorme encanto pela simplicidade.
Admito que os outros têm mais "vivacidade" pelas cores mas, ainda bem que temos godtod diferentes.
Se forem reais as fotos do que se anuncia, com os esqueletos e tal, também me parece muito bom.
Farrusco
PS: muito boa ideia esta das votações / inquéritos. Temos de fazer mais!
Re: QUAL O MELHOR CASTELO DA LEGO?????
Enviado: 09 jan 2007, 16:21
por Ribatagus
[quote="Farrusco"]
PS: muito boa ideia esta das votações / inquéritos. Temos de fazer mais!
[/quote]
mesmo que demore... é fixe ver recompensado o esforço por tentar dinamizar

hehehe
descansa que aparecem mais em breve... é só dar-me a "pica"

Re: QUAL O MELHOR CASTELO DA LEGO?????
Enviado: 09 jan 2007, 19:58
por Alex
Vamos esperar que isto esteja tudo organizado para começar a implementar as novas coisas

Re: QUAL O MELHOR CASTELO DA LEGO?????
Enviado: 10 jan 2007, 11:55
por Ribatagus
entretanto aproveitemos o que já temos!
Re: QUAL O MELHOR CASTELO DA LEGO?????
Enviado: 15 jan 2007, 12:13
por xico666
boas
é pha não é por nada mas se auele castelo de 2007 se tornar realidade acho que vai ser o meu favorito logo a seguir ao 6086, é que essa pérola esta mesmo demais,eles misturaram o estilo antigo dos sets com os de agora, está realmente brutal!

Re: QUAL O MELHOR CASTELO DA LEGO?????
Enviado: 07 fev 2007, 23:22
por luckferraro
adoro o 6080 . foi o primeiro castelo que tive , ganhei quando era criança . depois de adulto , comprei mais 2 . a vantagem é que com 2 castelos do 6080 da pra fazer um castelo bem grande com um exercito muito legal .