Sócio da PLUG

Informações sobre a PLUG, o Site e o Fórum.
Responder
ricpicado
Full Member
Full Member
Mensagens: 105
Registado: 12 mai 2008, 17:14

Sócio da PLUG

Mensagem por ricpicado »

Boas a todos.

Como tenho estado mais afastado do LEGO e como já visitei algumas exposições, lembrei-me que o que talvez favorecesse o meu "regresso" fosse tornar-me sócio da PLUG. Embora não seja um membro muito activo, costumo ler os posts.
Após pesquisar pelo fórum sobre como me poderia tornar sócio da PLUG, não encontrei nada... O que me leva a perguntar: Os sócios acabaram?

Peço desculpa se a informação existe, mas utilizei até o search e nada...
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Mensagens: 2170
Registado: 26 jul 2006, 20:31
Localização: Évora

Re: Sócio da PLUG

Mensagem por Nuno Lino »

Tens estes tópicos sobre a PLUG:

http://www.plug.pt/plug/quem-somos.html
http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=4

Para te tornares sócio contacta o Jorge Reis por PM.

Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
ricpicado
Full Member
Full Member
Mensagens: 105
Registado: 12 mai 2008, 17:14

Re: Sócio da PLUG

Mensagem por ricpicado »

Obrigado pelos links ;)

Reparei nesta parte do texto, pois era algo que desconhecia: "A PLUG tem ainda uma relação directa com a empresa LEGO® que lhe permite obter ofertas para distribuir igualmente pelos seus associados e ainda de lhes oferecer a possibilidade de adquirirem os conjuntos da LEGO® a preços mais baixos."

Em média, quão mais baixos são os preços do LEGO®?

Quanto ao pagamento, gostaria de saber se a TB ou o Paypal são uma possibilidade.
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3555
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: Sócio da PLUG

Mensagem por Ribatagus »

[quote="ricpicado"]
Reparei nesta parte do texto, pois era algo que desconhecia: "A PLUG tem ainda uma relação directa com a empresa LEGO® (...)
Em média, quão mais baixos são os preços do LEGO®?
[/quote]
Esse tipo de detalhes não encontrarás a resposta no fórum nem nenhum dos associados a deve divulgar, porque é compreendido que são benefícios de associado (se algum associado o fizer, está a violar o regulamento interno da PLUG e poderão estar sujeitos a processo disciplinar).
Para te informares sobre este e outros detalhes, tal como já te disseram, entra em contacto com o nosso Presidente que ele se encarregará de te esclarecer, sobre esses detalhes e tudo o que é necessário para te tornares sócio da PLUG.
Última edição por Ribatagus em 09 fev 2010, 19:36, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Mensagens: 5776
Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga

Re: Sócio da PLUG

Mensagem por Jorge Reis »

[quote="ricpicado"]
Obrigado pelos links ;)

Reparei nesta parte do texto, pois era algo que desconhecia: "A PLUG tem ainda uma relação directa com a empresa LEGO® que lhe permite obter ofertas para distribuir igualmente pelos seus associados e ainda de lhes oferecer a possibilidade de adquirirem os conjuntos da LEGO® a preços mais baixos."

Em média, quão mais baixos são os preços do LEGO®?

Quanto ao pagamento, gostaria de saber se a TB ou o Paypal são uma possibilidade.
[/quote]

Podes mandar-me uma PM e começamos a conversar, sobre a tua entrada de sócio.

Ou então um email para: jjorgereis@gmail.com
Imagem
Responder