deambulações
-
deda
- Hero Member

- Registado: 02 abr 2009, 21:20
deambulações
Eu sei que podem dizer aqui que os meus topicos as vezes não lembram ao menino jesus,e que não falo muito em lego mas não se preocupem que hei-de fazer algo.Agora passando ao titulo do tópico deambulações,voçes perguntam o que sera que ela quer dizer com isto?
O que eu quero dizer com isto, deambulações é o nome de mais um cd de jazz
que normalmente não é musica apreciada por alguns, mas este é um pouco diferente do que se ouve.Se houver aqui alguém que goste pode comprar.
No you tube pode-se ouvir um dos temas chamado tralhoada.
O que eu quero dizer com isto, deambulações é o nome de mais um cd de jazz
que normalmente não é musica apreciada por alguns, mas este é um pouco diferente do que se ouve.Se houver aqui alguém que goste pode comprar.
No you tube pode-se ouvir um dos temas chamado tralhoada.
-
deda
- Hero Member

Re: deambulações
Então,ja vi que aqui não se aprecia este cd,ou seja este tipo de musica.
Eu sei que são pessoas que ate agora não eram muito conchecidas,mas para as visualisarem vão ao art barreiro.Obrigada
Eu sei que são pessoas que ate agora não eram muito conchecidas,mas para as visualisarem vão ao art barreiro.Obrigada
-
deda
- Hero Member

Só por curiosidade alguem já ouviu o tema tralhoada?
-
Mortymore
- Hero Member

- Registado: 10 nov 2008, 15:40
- Contacto:
Eu ouvi agora e gostei. Mas para fazer um juízo tenho que ouvir mais coisas do mesmo autor, porque às vezes acontece gostar de uma música... e mais nada.
Abraço
Abraço
-
Diaaabo
- Sr. Member

- Registado: 08 jan 2010, 10:35
Quem gosta de jazz recomendo que vá até Sabrosa (Vila Real) ver e ouvir o grande BB King ao vivo, este sábado. Concerto imperdível, se tivesse boleia ou dinheiro para os transportes não falhava! Inda por cima o gig é de borla!
- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
BB King ao vivo é sem dúvida alguma um espectáculo memorável, divertido pelo bom humor, apesar de não apreciar muito jass tive o enorme prazer de ver BB King acompanhado da sua Lucille (guitarra) no Coliseu do Porto juntamente com Rui Veloso, ainda vale mais a pena se conseguirem um bilhete nas primeiras 3 filas pois a sensação é única.
[align=center][youtube]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/NLuV9E7DDNU&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/NLuV9E7DDNU&hl ... 2=0x999999" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/youtube][/align]
[align=center][youtube]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/NLuV9E7DDNU&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/NLuV9E7DDNU&hl ... 2=0x999999" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/youtube][/align]
Carlos Ribeiro
-
deda
- Hero Member

Sem duvida que tens razao,temos que ouvir mais musicas do mesmo autor.
Quanto ao que dizes este cd e mesmo o primeiro cd do autor,mas ja teve duas participaçoes em outros dois cds.Foi nos taksi trio e estranha natureza ambos os cds de Hugo Alves.Quanto ao autor do ambulaçoes tocou neste cds que referi foi na bateria.Penso que talvez possas ouvir no my espace do mesmo.Eu verifcar e depois te direi.Alias tambem é um fan de lego.
Quanto ao que dizes este cd e mesmo o primeiro cd do autor,mas ja teve duas participaçoes em outros dois cds.Foi nos taksi trio e estranha natureza ambos os cds de Hugo Alves.Quanto ao autor do ambulaçoes tocou neste cds que referi foi na bateria.Penso que talvez possas ouvir no my espace do mesmo.Eu verifcar e depois te direi.Alias tambem é um fan de lego.
Última edição por deda em 28 mai 2010, 21:22, editado 1 vez no total.
-
deda
- Hero Member

Quem quiser ouvir mais temas deste cd,pois va a myspace jorge moniz ou va artBarreiro e clica em deambulaçoes e pode conchecer o grupo que faz parte deste cd e o autor.É só ouvir.
-
deda
- Hero Member

mMais ninguem ouviu o tem para dar a sua opinião.Pois respeito 
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="deda"]
[/quote]
Ou tem mais que fazer... nomeadamente LEGO!
[/quote]
Ou tem mais que fazer... nomeadamente LEGO!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-
deda
- Hero Member

Não te esqueças que Lego e um hobby um mundo de construçoes que nos leva a imaginar tanta coisa que possamos construir.Musica é uma arte que nasce de quem tem vocaçao, e dela houve genios compositores como Mozart
verdi pucinni etc.Não se pode comparar, embora Lego seja design.
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
[quote="deda"]
Não te esqueças que Lego e um hobby um mundo de construçoes que nos leva a imaginar tanta coisa que possamos construir.Musica é uma arte que nasce de quem tem vocaçao, e dela houve genios compositores como Mozart
[/quote]
No entanto aqui só nos preocupamos com o LEGO.
Mas sugiro que te registes em http://forumusica.com/
[/quote]
No entanto aqui só nos preocupamos com o LEGO.
Mas sugiro que te registes em http://forumusica.com/
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)