4x4 a suspensão conseguem vê-la 2 motores XL pa tracção 1:1 e um XL para a direcção, acho que está a 4:1 (trabalhinho daqueles...) tem 6 sets de luzes lol 3 pa frente 1 pa trás e 2 para baixo (po estilo xD) aqueles 2 plataformas 4*4 são para os recivers que eu ainda estou a ver se consigo angariar para a Lourinhã
Jipe 4x4, Pseudo-RC-Trialcar lol
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Registado: 08 fev 2007, 19:18
- Contacto:
Jipe 4x4, Pseudo-RC-Trialcar lol
4x4 a suspensão conseguem vê-la 2 motores XL pa tracção 1:1 e um XL para a direcção, acho que está a 4:1 (trabalhinho daqueles...) tem 6 sets de luzes lol 3 pa frente 1 pa trás e 2 para baixo (po estilo xD) aqueles 2 plataformas 4*4 são para os recivers que eu ainda estou a ver se consigo angariar para a Lourinhã
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Re: Jipe 4x4, Pseudo-RC-Trialcar lol
Muito bem!
Veremos então se isso mexe.
Veremos então se isso mexe.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
já mexe... um só XL já se mexe a direito... mas vai precisar dos 2 para acelaração mais desportiva 
ainda estou é aqui a magicar o comando lol... a direcção como está fica está mesmo à velocidade certa, estou é a tentar corrigir uma coisa que as pessoas parece que ligam pouco... facilidade de ir em frente

ainda estou é aqui a magicar o comando lol... a direcção como está fica está mesmo à velocidade certa, estou é a tentar corrigir uma coisa que as pessoas parece que ligam pouco... facilidade de ir em frente
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
Já mexeu e já mexi nele!
EEEhhhmáquina impressionaaaaanteeeeeeeeeeeeee!!!

EEEhhhmáquina impressionaaaaanteeeeeeeeeeeeee!!!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
Mexeu, mas não como queria lol... o sistema da LEGO para tracção 4x4 é muito frágil... talvez um dia volte a tentar fazer outro com este sistema mas meio aldrabado. Até lá o bixo já está aqui à espera de desmontagem para eu começar outra vez a olhar para o Bowler