Página 1 de 1

gssousa - Guilherme

Enviado: 11 mai 2010, 11:43
por gssousa
Olá!

Desde muito novo que mexo com Legos Technic. Ainda me lembro de ter recebido o primeiro set 8840 em 1990, andava eu na 4ºClasse. Haviam colegas meus (que brincavam com Lego Piratas, Espaço, etc...) que invejavam o meu carro e perguntavam sempre onde o tinha arranjado. Como miudo "cagarolas" que era, dizia que o meu Pai tinha trazido do estrangeiro e não havia cá em Portugal  ;)

Foram passando os anos e fui sempre recebendo Legos Technic de toda a minha família, era uma criança e adolescente fácil de alegrar com uma prenda-technic.

Entretanto passei pela chamada "Darkage" e mais recentemente deu-me uma luz para navegar pelo Ebay à procura de negócios de Lego Technic.
E encontrei grande parte dos legos que recebi, fui mandando vir até da Singapura para ter outra vez a colecção que tive há alguns aninhos atrás.

Estou com dificuldades em encontrar o 8042, pelo que se alguém conseguir indicar-me ou mesmo negocia, agradeço!  ;)

No meio destas compras pelo Ebay, investiguei sobre os sets Technics mais recentes e fiquei deveras impressionado com dois sets: 8421 e 8455(pelo sistema pneumático). Felizmente consegui adquirir um 8421 e está a ser a experiência mais incrível que tive com legos, contando até com os tempos de criança.
Estou impressionado com a quantidade de peças, com a robustez e com a genialidade deste set 8421. Estou com 3 horas de construção e vou criar um tópico com o acompanhamento por fotos para os interessados.
Para além do Ebay, vou também explorar este fórum e partilhar a experiência com Legos e este vício saudável!

Re: gssousa - Guilherme

Enviado: 11 mai 2010, 12:00
por Conchas
Bem vindo Guilherme!

Diverte-te cá pela :plug:

O Technic é também o meu tema LEGO favorito.
Por acaso tiveste oportunidade de visitar a exposição de LEGO que a :plug: realizou na semana passada, na Lourinhã?

Re: gssousa - Guilherme

Enviado: 11 mai 2010, 12:26
por PocasNuckie
Bem Vindo.  :fixe:

Pocas

Re: gssousa - Guilherme

Enviado: 11 mai 2010, 16:01
por Ghé
benvindo  :fixe:

Re: gssousa - Guilherme

Enviado: 11 mai 2010, 22:13
por AGarcia
Bem vindo Guilherme.
Diverte-te por aqui.

Re: gssousa - Guilherme

Enviado: 12 mai 2010, 20:43
por nunocool
Bem-vindo à  :plug:

Re: gssousa - Guilherme

Enviado: 13 mai 2010, 20:09
por Caixa de Cartão
Bem vindo  :fixe:

Re: gssousa - Guilherme

Enviado: 13 mai 2010, 20:16
por Jnunes
Bem-vindo á  :plug: :plug: :plug:

Re: gssousa - Guilherme

Enviado: 14 mai 2010, 21:28
por Jollyroger
Bem Vindo Guilherme.
Queremos ver essas construções a rolar.

Re: gssousa - Guilherme

Enviado: 16 mai 2010, 01:24
por BionicDroid
Muito bem-vindo Guilherme, se possível reedita a tua apresentação de forma a ficar como as restantes
seguindo a sugestão neste tópico:
http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=1 para isso pressiona o botão Imagem no teu post.  :fixe:

Re: gssousa - Guilherme

Enviado: 17 mai 2010, 12:15
por AVCampos
Bem-vindo! :)

Fã de Technic? Então provavelmente perderás algumas boas horas neste blog. 8)

[quote="gssousa"]
era uma criança e adolescente fácil de alegrar com uma prenda-technic.[/quote]
Isso soa-me familiar... :fixe:

[quote="gssousa"]
Felizmente consegui adquirir um 8421 e está a ser a experiência mais incrível que tive com legos, contando até com os tempos de criança.[/quote]
Mas cuidado quando abrires a válvula de descida do braço! :-X

Re: gssousa - Guilherme

Enviado: 17 mai 2010, 17:45
por JBarroso
Bem vindo.

Faço votos que te divirtas por cá  :fixe:.