Comprei-o esta semana no eBay

. para a minha colecção vintage

.
Por 38,83€ acho que foi uma pechincha, visto que vem com a caixa original (aparentemente num estado muito razoével) e instruções.
É preciso reparar que actualmente, apenas exste um set destes no BrickLink, sem caixa e ligeiramente mais caro.
Certamente já não vem a tempo de próxima PlugFest

Mas haverá outras

Ando com ideia de fazer umas exposições temáticas com a evolução de determinado tema Technic ao longo dos anos.
Tipo, um tema por exposição:
- Bulldozer (depois de saír o novo
8275...)
- Backhoe
- Frontend Loader
- Escavator
- Mobile Crane
- Forklift
- Supercars (Auto Chassis)
- Moto
- Helicopter
Pronto... não queria estragar a surpresa, mas já levantei a ponta do véu (ou o véu todo).
Provávelmente nunca chegarei a fazer todos estes temas, pois obrigar-me ia a fazer um investimento demasiado grande nos Vintage... Mas talvez uma boa parte

Também nada obriga a possuír o timeline completo. Alguns podem ir apenas em fotografia.
Já tenho algumas coisas e outras vêem a caminho. Mais se seguirão

Se tiverem aí alguma(s) velharias das categorias acima, de que se queiram desfazer, já sabem a quem fazer feliz
Edit: Ahhh!... e já me esquecia de dizer. Pode não parecer, mas este (de '81) não é o primeiro helicoptero da linha Technic. O primeiro é o
852 de 1977.
Outra relíquia em fase vintage, embora não tão espectacular na minha modesta opinião.