Página 1 de 2

7094 King's Castle Siege

Enviado: 19 abr 2007, 11:21
por Nuno Lino
Alguem conseguio antecipadamente este set, que só tem data de lançamento para Agosto, e fez uma review fotografica.

Fotos: http://www.flickr.com/photos/sklar/sets ... 080540410/

Imagem

Nuno Lino

Re: 7094 King's Castle Siege

Enviado: 19 abr 2007, 11:46
por Alex
É...realmente confirma-se...é dos melhorzinhos que apareceu desde à muito tempo  :)

Re: 7094 King's Castle Siege

Enviado: 19 abr 2007, 11:47
por Ribatagus
Este set não aparece na lista de encomendáveis pela Plug pois nao???

Re: 7094 King's Castle Siege

Enviado: 19 abr 2007, 12:03
por Nuno Lino
Não

Re: 7094 King's Castle Siege

Enviado: 19 abr 2007, 12:20
por Alex
[quote="Nuno Lino"]
Não
[/quote]

O que me faz pensar que este tema não vai estar mesmo disponível cá...  >:(

Ou a semelhança do 7900, foi exclusivo duma cadeira de hipermercados... mas um tema inteiro não me parece provável...  ::)

Re: 7094 King's Castle Siege

Enviado: 19 abr 2007, 13:34
por Roger_the_gogogo
Não está mal...

Re: 7094 King's Castle Siege

Enviado: 19 abr 2007, 13:40
por gads
Está pujante :D
Mais um a acresentar à lista  ;)

Re: 7094 King's Castle Siege

Enviado: 19 abr 2007, 17:28
por Farrusco
É um set maravilha para comprar vários e fazer um g'anda CASTELO!  :o

Mas, é uma pena que tudo indica que não vai estar disponível para Portugal. Mas, como deve estar disponível pela S@H para Portugal e decorrem negociações para que a única associação legal de AFOLs nacional tenha acesso a todos os sets, não desesperem... E mais não digo, para já!  ;)

Farrusco

Re: 7094 King's Castle Siege

Enviado: 19 abr 2007, 17:48
por Ribatagus
[quote="Farrusco"]

É um set maravilha para comprar vários e fazer um g'anda CASTELO!  :o

Mas, é uma pena que tudo indica que não vai estar disponível para Portugal. Mas, como deve estar disponível pela S@H para Portugal e decorrem negociações para que a única associação legal de AFOLs nacional tenha acesso a todos os sets, não desesperem... E mais não digo, para já!  ;)
[/quote]
é este tipo de luzes ao fundo do túnel que me fazem sorrir... :D

Re: 7094 King's Castle Siege

Enviado: 19 abr 2007, 17:53
por Farrusco
[quote="Ribatagus"]
[quote="Farrusco"]

É um set maravilha para comprar vários e fazer um g'anda CASTELO!  :o

Mas, é uma pena que tudo indica que não vai estar disponível para Portugal. Mas, como deve estar disponível pela S@H para Portugal e decorrem negociações para que a única associação legal de AFOLs nacional tenha acesso a todos os sets, não desesperem... E mais não digo, para já!  ;)
[/quote]
é este tipo de luzes ao fundo do túnel que me fazem sorrir... :D
[/quote]

Neste caso, eu seria mais medievalesco e diria: "é este tipo de tocha ao fundo da masmorra que me faz dar graças."  ;)

Farrusco

Re: 7094 King's Castle Siege

Enviado: 19 abr 2007, 22:27
por figueifoto
alguem falou em Castelos? :o
Imagem
Este ficava bem na minha coleção!Talvez numa colina da Cidade! ::)

Re: 7094 King's Castle Siege

Enviado: 19 abr 2007, 22:47
por Alex
Faz-me lembrar o castelo da Disneyland...  :D

Re: 7094 King's Castle Siege

Enviado: 19 abr 2007, 23:00
por figueifoto
E este é todo detalhado por dentro,um espanto,vale a pena ver o resto da pasta :D

Re: 7094 King's Castle Siege

Enviado: 20 abr 2007, 07:52
por Roger_the_gogogo
Tá giro tá é pena serem usados muitos BURBP....

Re: 7094 King's Castle Siege

Enviado: 20 abr 2007, 08:02
por Alex
[quote="Roger_the_gogogo"]
Tá giro tá é pena serem usados muitos BURBP....
[/quote]

Não sejas tão cortes  :D

Nem são assim tantas...e acho que para este tipo de moc, a sua utilização é quase necessária, desde que não estejam dispostas duma forma uniforme, o que não é o caso  ;)