Página 1 de 1
preço dos produtos
Enviado: 17 out 2010, 14:55
por guithom
tenho uma pergunta a fazer-vos
porque é que o preço de quase todos os produtos desceu?
Re: preço dos produtos
Enviado: 17 out 2010, 15:01
por AVCampos
Possivelmente será já a preparar para as novidades de 2011.
Re: preço dos produtos
Enviado: 17 out 2010, 15:21
por Antonio Carvalho
[quote="guithom"]
tenho uma pergunta a fazer-vos
porque é que o preço de quase todos os produtos desceu?
[/quote]
desceu o das minifigs?
Re: preço dos produtos
Enviado: 17 out 2010, 17:32
por PocasNuckie
Desceu onde?
Pocas
ATENÇÃO!
Não sei se é o caso. Mas desde que a LEGO mudou o Site, que a Shop@Home está predefinida para United Kingdom e não Portugal!! Provavelmente estás a ver os preços em Libras e não em Euros! Cuidado!